CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Presidente Carlão concede título de "Visitante Ilustre" ao empresário Flávio Alves Ferreira
Empresário do ramo alimentício em Caraguatatuba (SP)
08/04/2022
13:55
ASSECOM
JANAÍNA GASPAR
©DIVULGAÇÃO
O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, concedeu na manhã desta sexta-feira (8), o Título de “Visitante Ilustre” ao empresário do ramo alimentício - Flávio Alves Ferreira, de Caraguatatuba (SP). A comenda foi concedida através do Decreto Legislativo 2.361/22, aprovado por unanimidade pelos 29 vereadores da Casa de Leis da Capital Sul-mato-grossense.
“O projeto homenageia o empresário Flavio Alves Ferreira. Nascido na cidade de Frutal – MG, na data de 11 de agosto de 1975, há mais de 10 anos reside na cidade de Caraguatatuba – SP, onde dedica a sua vida no ramo empresarial alimentício. Homem dedicado e honrado, gerando mais de 30 empregos diretos e indiretos. Diante da brilhante trajetória de vida do nobre visitante, torna-se imperativo que esta Casa de Leis, deixe registrado a passagem dessa personalidade que é exemplo de superação e que ajuda a fazer história e contribui com o desenvolvimento econômico do Brasil”, descreve o decreto.
Já o homenageado agradeceu a honraria e afirmou sua emoção dividida com vários familiares que acompanharam a solenidade.
“Estou muito feliz e emocionado em receber essa honraria, depois de 30 anos, tendo saído de Campo Grande, agora retorno com uma trajetória de sucesso e com a presença de familiares que aqui residem e que vieram comigo. Agradeço a homenagem do presidente Carlão e do vereador Papy”, agradeceu a Flávio Alves.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense terá seis clubes e começa em agosto
Leia Mais
Nova ambulância reforça atendimento em Bataguassu com apoio do Governo do Estado
Leia Mais
Marina Silva reage a novos ataques no Congresso: “O desrespeito é a única coisa que alguns sabem oferecer”
Leia Mais
Lula defende ida ao STF por aumento do IOF: "Se eu não for à Suprema Corte, não governo mais o país"
Municípios