CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Presidente Carlão concede título de "Visitante Ilustre" ao empresário Flávio Alves Ferreira
Empresário do ramo alimentício em Caraguatatuba (SP)
08/04/2022
13:55
ASSECOM
JANAÍNA GASPAR
©DIVULGAÇÃO
O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, concedeu na manhã desta sexta-feira (8), o Título de “Visitante Ilustre” ao empresário do ramo alimentício - Flávio Alves Ferreira, de Caraguatatuba (SP). A comenda foi concedida através do Decreto Legislativo 2.361/22, aprovado por unanimidade pelos 29 vereadores da Casa de Leis da Capital Sul-mato-grossense.
“O projeto homenageia o empresário Flavio Alves Ferreira. Nascido na cidade de Frutal – MG, na data de 11 de agosto de 1975, há mais de 10 anos reside na cidade de Caraguatatuba – SP, onde dedica a sua vida no ramo empresarial alimentício. Homem dedicado e honrado, gerando mais de 30 empregos diretos e indiretos. Diante da brilhante trajetória de vida do nobre visitante, torna-se imperativo que esta Casa de Leis, deixe registrado a passagem dessa personalidade que é exemplo de superação e que ajuda a fazer história e contribui com o desenvolvimento econômico do Brasil”, descreve o decreto.
Já o homenageado agradeceu a honraria e afirmou sua emoção dividida com vários familiares que acompanharam a solenidade.
“Estou muito feliz e emocionado em receber essa honraria, depois de 30 anos, tendo saído de Campo Grande, agora retorno com uma trajetória de sucesso e com a presença de familiares que aqui residem e que vieram comigo. Agradeço a homenagem do presidente Carlão e do vereador Papy”, agradeceu a Flávio Alves.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Os candidatos querem surfar no conservadorismo
Leia Mais
Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação
Leia Mais
PRF inicia Operação Semana Santa e Tiradentes 2025 com reforço nas rodovias federais
Leia Mais
Banco pode descontar dívida de consignado CLT de conta-corrente ou investimentos, mesmo após demissão
Municípios