Câmara firma Termo de Cooperação Técnica com a Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados
29/03/2022
16:45
ASSECOM CMCG
Jeozadaque Garcia e Milena Crestani
A Câmara de Vereadores de Campo Grande formalizou, durante a sessão desta terça-feira (29), Termo de Cooperação Técnica com a AMAS (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados) para acompanhamento e contribuições com as ações legislativas relacionadas ao setor.
O objetivo é envolver a Associação nas discussões de proposições relacionadas ao setor de supermercados, buscando melhor atendimento à população. O convênio foi assinado pelo presidente da Casa, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, e pelo presidente da AMAS, Denyson Prado.
“É um Termo muito importante para nosso setor, para termos conhecimento de tudo que vem sendo debatido pertinente ao setor de supermercado. Antes, não tínhamos conhecimento e éramos afetados por algumas leis que passavam por aqui sem sabermos. Agora, podemos discuti-las e aprimorá-las”, disse o representante da categoria.
No dia 16 deste mês, representantes de supermercados de Campo Grande foram recebidos pelo presidente da Câmara para debater a importância dessa discussão prévia sobre antes da apresentação das propostas.
“É um momento ímpar. A Câmara Municipal é a caixa de ressonância da sociedade e aqui acontecem todas as mudanças da legislação municipal. A Câmara está sempre aberta à sociedade campo-grandense. Vocês são geradores de empregos e distribuidores de renda, principalmente na periferia. Vamos ouvir vocês”, completou Carlão.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Deputada Lia Nogueira destina R$ 100 mil para a saúde de Ponta Porã e reforça acompanhamento dos recursos públicos
Leia Mais
Último dia para aderir ao Refis 2025: contribuintes têm até esta sexta-feira para negociar dívidas com até 80% de desconto
Leia Mais
Asilo São João Bosco celebra o Dia da Pizza com oficinas e integração entre os idosos
Leia Mais
ACP cobra valorização dos profissionais da Rede Estadual e propõe canal permanente de diálogo com a SED
Municípios