Prefeito Ângelo Guerreiro anuncia projeto com pista de atletismo emborrachada e outras diversas melhorias para o Estádio da ADEN
28/03/2022
15:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Em reunião realizada na última quinta-feira (24) com servidores e professores da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), o prefeito Angelo Guerreiro “bateu o martelo” e autorizou o início do projeto de melhorias e novos espaços no Estádio da ADEN.
Sonho antigo dos profissionais e atletas que utilizam o local, o prefeito recebeu o projeto (croqui) desenhado pelos engenheiros da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA). Prevendo o quanto este Estádio pode ser referência para Três Lagoas no esporte, ele autorizou a obra.
Conforme o projeto, o Estádio da ADEN passará a ter: pista emborrachada de atletismo, academia de musculação, pista de aquecimento, adequação do campo, sala para imprensa e transmissão de jogos, readequação das arquibancadas e, possivelmente, a construção do prédio da SEJUVEL no local.
O secretário da pasta, Rialino Medeiros, recebeu com satisfação o aval do prefeito. “Este é mais um sonho que a atual gestão torna real. Em nome dos nossos atletas, treinadores e professores, agradeço imensamente ao Guerreiro por toda a atenção que o Esporte tem recebido. Com este projeto concluído, Três Lagoas terá capacidade de realizar e sediar competições em nível nacional”, destacou.
O secretário de Infraestrutura, Adriano Barreto, explicou que “este projeto vai atender a diversas modalidades e beneficiar os atletas que precisarem utilizar o espaço. O projeto em breve entra em fase de planejamento e licitação, assim acelerando o início das obras”, completou.
Dentro do pacote de investimentos no Esporte, ainda está a instalação de três piscinas no Ginásio Cacilda Acre Rocha, sendo uma semiolímpica e duas de biribol.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena, concurso 2.954: confira o resultado do sorteio deste sábado
Leia Mais
Citado em apurações da PF, Lulinha retorna ao Brasil para festas de fim de ano
Leia Mais
ALEMS publica edital de novo concurso com salários de até R$ 8 mil
Leia Mais
Intervenção na Venezuela seria “catástrofe humanitária”, alerta Lula em discurso no Mercosul
Municípios