Estadual de Futebol 2022 prossegue com mais quatro partidas nesta quarta-feira; Sidrolândia recebe dois jogos
16/02/2022
10:00
FUNDESPORTE
LUCAS CASTRO
©Franz Mendes
O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2022 prossegue com mais quatro partidas nesta quarta-feira (16), pela quinta rodada da primeira fase. A novidade é a realização de dois jogos em Sidrolândia, transferidos pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). A competição tem o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte).
O Estádio Municipal Sotero Zárate Ribeiro, em Sidrolândia, receberá Operário x Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc), às 15 horas, e União/ABC x Costa Rica na sequência, às 17 horas, ambos válidos pelo grupo A. Seguindo determinação do Ministério Público estadual (MPMS), a realização dos jogos ocorrerá sem a presença de público. A autorização de uso também vale para os dias 19, 20 e 27 de fevereiro.
Os dois confrontos estavam programados para o Estádio Universitário Pedro Pedrossian (Morenão), na capital. Segundo o departamento técnico da FFMS, o espaço está reservado por um período de 15 dias para montagem, realização e desmontagem de um show artístico.
Pelo grupo B, Coxim e Águia Negra se enfrentam no Estádio Municipal André Borges, em Coxim, às 15 horas. No Estádio Municipal José Cândido dos Santos Virote (Virotão), em Naviraí, o Naviraiense recebe o Dourados, às 19 horas.
Confira a classificação de momento do Estadual:
O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2022 tem o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte).
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Michelle Obama rebate rumores de divórcio com Barack: “Escolha pessoal foi mal interpretada”
Leia Mais
Rui Falcão lança candidatura à presidência do PT em oposição a nome apoiado por Lula
Leia Mais
Lula critica tarifaço de Trump e alerta para fim do multilateralismo: “Briga pessoal com a China”
Leia Mais
Programa Prodes atrai R$ 36 milhões em investimentos e prevê mais de 240 empregos em Campo Grande
Municípios