Campo Grande (MS), Domingo, 12 de Maio de 2024

Mulher suspeita de envolvimento de sequestro em Ponta Porã é presa em SP

A vítima, que continua desaparecida, foi levada por homens armados quando chegava em uma empresa da família

06/02/2022

07:15

CAMPOGRANDENEWS

VIVIANE OLIVEIRA

Imagem de câmera de segurança mostra o momento em que a mulher foi levada pelos bandidos ©REPRODUÇÃO

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, suspeita de envolvimento no sequestro de Célia Donizete de Moraes, 56 anos, foi presa na noite de ontem (5) em São Paulo. A vítima, que continua desaparecida, foi levada por homens armados quando chegava em uma empresa da família, na manhã de ontem (5), em Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande.

A prisão da suspeita foi feita após troca de informações entre os agentes de segurança envolvidos na operação. Após troca de dados com policiais paraguaios também foi possível identificar o homem, de 33 anos, natural de Capitán Bado, que seria um dos mandantes do crime.

Ontem à tarde, o VW Gol cinza usado para levar Célia foi encontrado e periciado. A dona do automóvel foi detida, mas em depoimento à polícia afirmou que havia vendido o carro e registrado em cartório.

Sequestro

Celia Morais estava numa caminhonete, quando foi abordada pelos homens armados, que chegaram no veículo Gol prata. Toda ação foi filmada por câmeras de segurança.

As imagens mostram quatro homens dentro do carro, dois deles saíram para pegar a vítima. Câmera de segurança registrou toda a ação dos bandidos e o momento em que o veículo cruza a fronteira. Celia é esposa do empresário Jonas Pinheiro, que tem um comércio de materiais para construção, chamado Cimentão, em Pedro Juan. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: