Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Preso envolvido em morte de produtor rural e filho agrônomo em fazenda de MS

Ele foi encontrado em uma aldeia indígena, onde teria parentes, nesta segunda-feira (24).

24/01/2022

10:01

G1

Pai e filho são torturados e executados com golpes de facão por homens encapuzados em fazenda de MS ©Redes sociais

Um rapaz de 24 anos está preso pela morte do produtor Olenir Nunes da Silva, conhecido como Nego Silva, de 50 anos e o filho dele, o engenheiro agrônomo, Antônio Alexandre Nunes da Silva, de 23 anos. Eles foram mortos no dia 14 de janeiro, na fazenda deles, em Amambai, região de fronteira com o Paraguai.

O indígena foi encontrado nesta segunda-feira (24), na aldeia Taquaperi, em Coronel Sapucaia, que também fica na região de fronteira. Ele estaria escondido na casa de parentes. O irmão dele, de 16 anos, é procurado também por envolvimento nas mortes.

Crime

Segundo a polícia, pai e filho teriam sido mortos durante assalto. Os assassinos fugiram do local levando alimentos o objetos de pequeno valor.

Conforme a Polícia Civil, o primeiro a ser rendido foi Antônio. Ele estava no quarto e foi morto a tiros na própria cama.

O pai foi rendido quando descia da caminhonete, logo após chegar na fazenda. Os criminosos atiraram nele com espingarda calibre 22.

Olenir havia saído da fazenda momentos antes e foi morto na frente de um funcionário. O cunhado e o irmão do produtor chegaram ao local logo após o crime porém, os assassinos conseguiram fugir pela mata.

Buscas

Qualquer informação sobre o paradeiro do segundo envolvido pode ser fornecida pelos números 190, da Polícia Militar, ou no 67 - 3481-1415, que é o telefone da delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Uma recompensa de R$ 50 mil é prometida a quem indicar o paradeiro e a polícia localizar. O dinheiro é ofertado por produtores rurais e demais moradores de Amambai.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: