Homem é morto a pauladas depois de ser perseguido por não pagar conta em bar de Campo Grande
O suspeitos do crime fugiram do local, mas já foram identificados pela Polícia Civil.
21/01/2022
17:00
G1
A vítima tinha 63 anos ©Geyse Garnes/g1MS
Um idoso, de 63 anos, foi morto a pauladas após se negar a pagar bebidas que consumia em um bar, em Campo Grande, nesta sexta-feira (21). A confusão que terminou em tragédia depois que os suspeitos teriam perseguido a vítima por ele se recusar a pagar bebidas para outros homens.
Os suspeitos do crime já foram identificados, mas continuam foragidos. Conforme o delegado Jeferson Rosa Dias, que atendeu a ocorrência, testemunhas mencionaram que o idoso estava no bar "ostentando" dinheiro e dando bebidas a amigos.
Foi então que outros homens chegaram ao estabelecimento, viram a vítima com o dinheiro e exigiram que ele pagasse bebidas a eles também. Porém, o idosos recusou e foi agredido ainda no bar.
A vítima teria saído correndo, mas foi perseguido e agredido a pauladas até a morte. O delegado detalhou que os golpes foram desferidos contra a cabeça da vítima. O pedaço de madeira utilizado pelos autores ficou no local do crime.
A Polícia Civil continua as investigações, inclusive na busca por imagens de câmeras de segurança. O caso é apontado como homicídio qualificado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF mantém restrições e Bolsonaro vê viagem aos EUA negada novamente
Leia Mais
Haddad reitera que não será candidato nas eleições de 2026
Leia Mais
Em MS, 4,8 mil vagas são oferecidas no Sisu
Leia Mais
Após governador de SC dizer que Bolsonaro e Valdemar conversam com frequência, Moraes ordena depoimento
Municípios