Dois suspeitos foram crimes. Vítima seria garota de programa e foi morta na madrugada de sexta-feira
|
Quintal onde corpo de mulher estava enterrado ©Fábio Campos/Rádio Caçula |
Policiais de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, encontraram na tarde desta sexta-feira (7) um corpo enterrado dentro de quintal de casa abandonada no bairro Santa Rita. O cadáver é de uma mulher e foi localizado após denúncia anônima.
De acordo com a Rádio Caçula, os policiais entraram na residência, perceberam uma enxada e que havia terra remexida. Ao escavarem encontraram o cadáver.
O mesmo endereço havia sido informado como ponto de aglomeração de pessoas na noite anterior. Dois suspeitos foram presos.
Um dos suspeitos confessou o crime, mas o outro nega participação no crime. A delegada Letícia Morbes, da Delegacia da Mulher, afirmou que a vítima foi morta por asfixia e afogamento na madrugada desta sexta-feira.
Em conversa inicial, um dos suspeitos disse que a mulher era garota de programa e que, com o outro rapaz, contratou os serviços dela e foram até o imóvel.
No local, consumiram cocaína e passaram a asfixiar e afogar a vítima. Quando perceberam que ela havia morrido, decidiram fazer uma cova rasa para ocultar o corpo. A perícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Ainda não há identificação da vítima.
Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
Por: Gabriel Neris
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.