Vítima era formada em direito e fez concurso do TJ MS
|
Carro ficou destruído no acidente e parou a mais de 110 metros © Divulgação |
O menino de 3 anos, filho da jovem Carolina Albuquerque Machado, 24 anos, morta em um acidente na madrugada desta quinta-feira (2), na Avenida Afonso Pena, quebrou a clavícula e está internado, de acordo com informações do avô Lázaro Barbosa Machado, 63 anos.
Muito abalado, Machado esteve na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e contou que, segundo informações de policiais que atenderam à ocorrência, a caminhonete estaria a mais de 140 km/h, no momento do acidente.
De acordo com informações apuradas pelo Jornal Midiamax, a polícia de trânsito calculou a velocidade da caminhonete em aproximadamente 160 km/h, baseada no impacto e distâncias que ficaram os veículos após o impacto.
Fox, conduzido pela jovem, fazia a conversão da Afonso Pena para entrar na Paulo Coelho Machado, parou a 110 metros do local da batida. A caminhonete chegou a tombar na calçada. |
© Reprodução |
Segundo o pai de Carolina, parte da família comemorava o aniversário do filho mais novo, de 16 anos, em um sushi. A filha preferiu não ir à comemoração e estava na casa de amigas antes do acidente. Ele é separado da mãe da jovem e deste relacionamento, tem outra filha que está nos Estados Unidos.
Carolina era formada em direito e, segundo o pai, esperava a carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) para exercer a profissão. No último domingo, ela havia prestado o concurso do TJ MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).
Acidente
Carolina Albuquerque Machado morreu na madrugada desta quinta-feira (2), após o carro em que ela estava, com o filho de apenas 4 anos, ser atingido por uma caminhonete Nissan Frontier.
O motorista da caminhonete foi identificado como João Pedro da Silva Miranda Jorge, 23 anos. Ele recebeu ajuda de pessoas que estavam no local para sair do veículo e fugiu do local.
Ainda conforme o registro, testemunhas relataram que o motorista estava em estado visível de embriaguez, que o veículo era conduzido em alta velocidade pela Avenida Afonso Pena e que estava ultrapassando outros carros. |
© Divulgação |
Fonte: Midiamax
Por: Wendy Tonhati e Arlindo Florentino