A sequência de acidentes começou no cruzamento da Afonso Pena com a rua 14 de Julho.
|
Sequência de acidentes foi na avenida Afonso Pena. (Foto: Humberto Marques) |
Um homem de 50 anos, que segundo a polícia estava embriagado, provocou uma sequência de acidentes na avenida Afonso Pena. A picape Fiat Strada que conduzia atingiu um motociclista, bateu em dois carros estacionados – Golf e Gol - e ainda em um poste. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (dia 3).
O BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) não informou o nome do motorista e tampouco o resultado do teste do bafômetro, mas garantiu que deu acima do permitido pela lei. Por isso, ele foi detido e levado para a Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Campo Grande.
A batida começou no cruzamento com a Rua 14 de Julho. O suspeito descia a avenida em direção sentido Aeroporto e chocou-se com o motociclista. A vítima estava cruzando a via. Foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa.
Não foram informados o nome e o estado de saúde dele. Os socorristas disseram apenas que o quadro dele é instável, embora consciente e orientado.
O técnico de manutenção Cleiton Monteiro da Silva, 33 anos, é dono de um dos dois automóveis que também foram atingidos pelo motorista.
"Eu estava na lanchonete comendo quando escutei o barulho. Saí e fui atrás do motorista para que ele não fugisse", diz.
Não conseguimos falar com o motorista porque ele já estava dentro do camburão da Polícia.
Apenas uma das faixas da avenida está interditada. Como o trânsito a essa hora do dia não é movimentado, não há transtornos e congestionamentos. |
Motocicleta foi a primeira a ser atingida ©Ricardo Campos Júnior
|
|
Golf estava estacionado na Afonso Pena ©Ricardo Campos Júnior |
Fonte: campograndenews
Por: Aline dos Santos e Ricardo Campos Jr.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.