O motorista estava transportando um adolescente e iria cumprir um mandado de liberdade em Minas Gerais
|
Carro da Sejusp ficou completamente destruído depois de batida (Foto: Divulgação) |
O gestor de frota da Superintendência de assistência Sócio Educativas da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), Antônio Marcos Teres, morreu na manhã de hoje depois de ter perdido o movimento do veículo que dirigia em Água Clara – a 198 km de Campo Grande.
De acordo com o site Rádio Caçula, o acidente aconteceu próximo à região conhecida como Córrego do Pombo, na BR-262. Ele teria perdido o controle do veículo, atingindo uma caminhonete que vinha no sentido contrário.
Teres estava cumprindo um alvará de soltura de um adolescente, conforme a Sejusp, e o levaria até Cássia, em Minas Gerais. O jovem foi socorrido para um hospital em Três Lagoas – a 338 km da Capital –, onde permanece sob escolta de equipes da Unei (Unidade Educacional de Internação) Aurora.
O acidente aconteceu pela manhã, e equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foram acionadas para atender a ocorrência, mas ainda não se tem informações sobre o que teria provocado a batida. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Fonte: campograndenews
Por: Bruna Kaspary
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.