Corpo de Bombeiros precisou cortar capô do veículo para fazer resgate
 |
| Bombeiros na retirada das vítimas da BMW ©Leonardo de França |
As duas pessoas que estavam na BMW branca que colidiu com um Siena vermelho, na Avenida Marquês de Pombal, em Campo Grande, foram retiradas do veículo após uma hora de trabalhos do Corpo de Bombeiros. O capô do veículo precisou ser cortado para conseguir resgatar as vítimas.
Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Dilson Higa, foi necessário um trabalho de estabilização do veículo para retirar o motorista e a passageira em segurança. A mulher, uma médica, foi retirada pela janela e, para resgatar o homem, o teto do veículo foi cortado.
A batida ocorreu no fim da manhã deste sábado, quando o veículo Fiat Siena, conduzido por um homem, estava na Marquês de Pombal, que é preferencial. A BMW branca vinha pela Rua Getúlio Costa Lima, via em que há sinal de parada. O Siena atingiu a lateral da BMW, que tombou no canteiro.
O motorista do Siena saiu do carro antes da chegada do Corpo de Bombeiros e também foi levado para Santa Casa. Não foi informado o estado de saúde de nenhuma das vítimas.
Fonte: Midiamax
Por: Mayara Bueno e Ana Palma


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.