Cultura / Fé
Marcha Para Jesus 2025 é lançada nesta sexta na Praça do Rádio, em Campo Grande
Evento começa às 18h com atrações regionais e show nacional da dupla gospel Jefferson e Suellen
02/05/2025
17:15
MDX
DA REDAÇÃO
Concentração do evento em 2024 ©Ana Laura Menegat
A capital sul-mato-grossense será palco, na noite desta sexta-feira (2), do lançamento oficial da Marcha Para Jesus 2025, com programação especial a partir das 18h na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande. Com o tema “Que Ele Cresça” (João 3:30), o evento será promovido pelo Conselho Estadual de Pastores de Mato Grosso do Sul (Consepams).
Com apoio da Prefeitura de Campo Grande, do Governo do Estado, da Fundação de Cultura, da Setesc, da Câmara Municipal e de igrejas evangélicas, o lançamento conta com estrutura completa e atrações musicais de destaque.
Entre os nomes regionais confirmados estão Kaue Reuel, Emerson Rios, Bruno Roques, Doze 2, Rebeca Soares, Maristela e Carol Monteiro. A atração nacional da noite será a dupla Jefferson e Suellen, conhecida pelo sucesso “Labareda”, sucesso nas rádios e plataformas gospel.
Os artistas realizaram passagem de som já na tarde de quinta-feira (1º), preparando-se para receber o público evangélico e simpatizantes de toda a cidade.
Em 2025, a Marcha Para Jesus acontecerá em 32 municípios de Mato Grosso do Sul, consolidando-se como um dos maiores eventos evangelísticos do estado e reunindo fiéis de diversas denominações cristãs.
“É um momento de unidade e celebração da fé cristã, com foco na adoração e na proclamação do evangelho”, afirmaram representantes do Consepams.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Contas de MS fecham 3º bimestre com déficit de R$ 180 milhões, apesar de superávit acumulado em 2025
Leia Mais
Tarcísio muda discurso, admite disputar Presidência em 2026 e calibra estratégia sem romper com bolsonarismo
Leia Mais
José Dirceu: “Conseguimos manter o Brasil na rota democrática”
Leia Mais
Adriane Lopes descarta prorrogar contingenciamento, mas garante continuidade de cortes em Campo Grande
Municípios