Polícia / Violência doméstica
Jovem denuncia cárcere privado durante entrevista de emprego em Campo Grande
Vítima aproveitou momento de saída com o agressor para pedir ajuda; suspeito foi encontrado com celular e documentos da mulher
01/05/2025
09:45
DA REDAÇÃO
Uma jovem de 18 anos denunciou ter sido mantida em cárcere privado pelo marido de 33 anos, durante uma entrevista de emprego realizada na quarta-feira (30), na região do Aeroporto, em Campo Grande. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e foi atendido pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) por meio da Patrulha Maria da Penha.
Segundo relato da vítima aos funcionários de um supermercado, onde ocorria a entrevista, ela era submetida a violência física e psicológica há cerca de três anos. Ela contou que o agressor a trancava dentro de casa sempre que saía, impedindo qualquer tipo de deslocamento sem a sua companhia.
Ao ser alertada, a equipe da Patrulha Maria da Penha foi até o local da entrevista, na Avenida Duque de Caxias, e encontrou o suspeito do lado de fora, acompanhado do filho de 9 anos. Ele aguardava a vítima enquanto portava celular, documentos pessoais, cartão bancário e outros pertences da jovem, segundo a GCM.
O homem negou todas as acusações, mas mesmo assim foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para prestar esclarecimentos. A vítima também foi levada à delegacia, onde formalizou a denúncia e relatou os episódios de agressões e restrição de liberdade.
O caso foi registrado como cárcere privado e violência doméstica, e segue sob investigação pela Polícia Civil.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Confira seu astral para este sábado, 19
Leia Mais
Sábado começa com frio intenso em MS e sensação térmica de 4°C em Campo Grande
Leia Mais
Governo Trump revoga visto de Alexandre de Moraes e promete sanções contra aliados no STF
Leia Mais
STF forma maioria para manter tornozeleira e outras cautelares contra Jair Bolsonaro
Municípios