Polícia / Violência doméstica
Jovem denuncia cárcere privado durante entrevista de emprego em Campo Grande
Vítima aproveitou momento de saída com o agressor para pedir ajuda; suspeito foi encontrado com celular e documentos da mulher
01/05/2025
09:45
DA REDAÇÃO
Uma jovem de 18 anos denunciou ter sido mantida em cárcere privado pelo marido de 33 anos, durante uma entrevista de emprego realizada na quarta-feira (30), na região do Aeroporto, em Campo Grande. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e foi atendido pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) por meio da Patrulha Maria da Penha.
Segundo relato da vítima aos funcionários de um supermercado, onde ocorria a entrevista, ela era submetida a violência física e psicológica há cerca de três anos. Ela contou que o agressor a trancava dentro de casa sempre que saía, impedindo qualquer tipo de deslocamento sem a sua companhia.
Ao ser alertada, a equipe da Patrulha Maria da Penha foi até o local da entrevista, na Avenida Duque de Caxias, e encontrou o suspeito do lado de fora, acompanhado do filho de 9 anos. Ele aguardava a vítima enquanto portava celular, documentos pessoais, cartão bancário e outros pertences da jovem, segundo a GCM.
O homem negou todas as acusações, mas mesmo assim foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para prestar esclarecimentos. A vítima também foi levada à delegacia, onde formalizou a denúncia e relatou os episódios de agressões e restrição de liberdade.
O caso foi registrado como cárcere privado e violência doméstica, e segue sob investigação pela Polícia Civil.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Dino acompanha Moraes e vota por condenação de Bolsonaro e aliados no julgamento da trama golpista
Leia Mais
Militares pedem que Bolsonaro não seja preso em quartel para evitar nova onda de manifestações
Leia Mais
Correios em MS oferecem renegociação de dívidas com até 99% de desconto; confira lista completa de agências
Leia Mais
Operação Spotless: Gaeco mira fraude de R$ 15 milhões em Terenos e prende prefeito, vereadores, secretários e empresários
Municípios