Acidentes / Trânsito
Morre segunda vítima de acidente grave na BR-267 em Nova Alvorada do Sul
Homem era tio da criança de 11 anos que morreu no local; outras três pessoas foram socorridas
14/04/2025
07:15
DA REDAÇÃO
Situação em que ficou carro ocupado pela família. (Foto: Alvorada Informa)
Foi confirmada a morte da segunda vítima do grave acidente ocorrido na manhã de domingo (13), na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, a 116 km de Campo Grande. A colisão envolveu um carro de passeio com uma família e um caminhão prancha. O impacto foi tão violento que o automóvel ficou completamente destruído.
A primeira vítima, um menino de 11 anos, morreu ainda no local. De acordo com as autoridades, a criança foi arremessada para fora do veículo e teve parte do corpo esmagado. Já o tio da criança, identificado como Rogério da Silva (idade não confirmada), chegou a ser socorrido com ferimentos graves, mas faleceu no hospital.
Outros três ocupantes do carro sobreviveram e foram encaminhados para unidades de saúde. Segundo o site Alvorada Informa, o motorista do Celta está internado na Santa Casa de Campo Grande, mas não corre risco de morte. O estado de saúde dos demais passageiros é considerado estável.
A família havia pernoitado no distrito de Pana, em Nova Alvorada do Sul, após o Chevrolet Celta apresentar falha mecânica. Na manhã de domingo, seguiram viagem com destino ao Estado de São Paulo, mas a tragédia aconteceu poucos quilômetros depois. A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada pelas autoridades competentes.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
DEAM 2 inicia atendimentos no Centro de Campo Grande com foco em agilidade e acolhimento às mulheres vítimas de violência
Leia Mais
CAE debate nesta terça projeto que amplia isenção do Imposto de Renda para rendas de até R$ 5 mil
Leia Mais
PSDB de Mato Grosso do Sul busca consenso para definir novo comando estadual
Leia Mais
Fux pede revisão do voto antes da publicação do acórdão que condenou Bolsonaro a 27 anos de prisão
Municípios