CASSEMS
Cassems lança Fórum técnico para debater saúde suplementar com especialistas e beneficiários
Com o tema “Caminhos para eficiência, qualidade e redução de custos”, beneficiários podem participar mais das discussões sobre o plano de saúde
03/02/2025
14:00
ASSECOM
A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) realiza no dia 18 de fevereiro, às 18h, no Novotel, em Campo Grande a primeira edição do Fórum Cassems com o tema “Caminhos para eficiência, qualidade e redução de custos”.
Atenta à necessidade de abrir cada vez mais canais de interação e discussão dos desafios que atingem todo o segmento da saúde suplementar, o evento tem foco nos processos de verticalização dos serviços ofertados pelos planos de saúde e que é tendência em todo o país.
O Fórum Cassems terá eventos mensais para debater com os beneficiários as questões de atendimento à saúde, gestão e sustentabilidade do plano. Os interessados poderão participar de maneira presencial ou online. Os participantes poderão fazer perguntas e apresentar propostas pertinentes aos temas tratados em cada edição do fórum.
“No ano passado, percorremos todo o estado com os encontros regionais e em dezembro tivemos a nossa Assembleia Geral Extraordinária (AGE). Em todos os lugares percebemos uma demanda de nossos beneficiários em estarem mais presentes nas discussões sobre o nosso plano. Para que a gestão seja ainda mais transparente e participativa, lançamos o Fórum Cassems, onde cada situação que afeta o plano possa ser debatida com profundidade e diretamente com nossos beneficiários”, explicou o presidente da entidade, Ricardo Ayache.
Em breve, nos canais oficiais da Cassems serão divulgadas a programação e serão abertas as inscrições para o evento.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Nova ambulância reforça atendimento em Bataguassu com apoio do Governo do Estado
Leia Mais
Marina Silva reage a novos ataques no Congresso: “O desrespeito é a única coisa que alguns sabem oferecer”
Leia Mais
Lula defende ida ao STF por aumento do IOF: "Se eu não for à Suprema Corte, não governo mais o país"
Leia Mais
Marina Silva é alvo de novos ataques em comissão da Câmara e denuncia machismo e autoritarismo
Municípios