TRÂNSITO
Manutenção na BR-163/MS: Confira os pontos críticos nesta sexta-feira, 24
Obras em andamento com sistema de pare-e-siga para garantir o fluxo de veículos
24/01/2025
09:05
CCR
DA REDAÇÃO
Em trechos com obras, a CCR MSVia recomenda redução de velocidade e atenção redobrada ©Rachid Waqued
A CCR MSVia comunica que, nesta sexta-feira (24/01), as obras de manutenção na BR-163/MS seguem em andamento. Em trechos específicos da rodovia, será adotado o sistema de pare-e-siga, com tráfego alternado em uma faixa para garantir o fluxo de veículos nos sentidos Norte e Sul.
Para assegurar a segurança de motoristas e trabalhadores, todos os pontos de intervenção estarão devidamente sinalizados, com placas e orientações claras.
A Concessionária orienta os condutores a redobrar a atenção, reduzir a velocidade e respeitar a sinalização ao transitar pelos trechos em obras.
Devido às interdições parciais, pequenos congestionamentos podem ocorrer. Em caso de chuva, os serviços serão temporariamente suspensos.
O cronograma de manutenção pode ser ajustado ao longo do dia, incluindo novos trechos com operações de pare-e-siga ou desvios de tráfego.
Motoristas podem obter informações atualizadas sobre as condições da rodovia pelo site da CCR MSVia ou entrando em contato com o Disque CCR MSVia, pelo número 0800 648 0163. O atendimento é gratuito, inclusive para chamadas realizadas por celular.
Principais Destaques:
Para mais informações sobre as condições das obras e atualizações na BR-163/MS, acesse o site oficial da CCR MSVia ou entre em contato pelo Disque CCR MSVia.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Riedel adota tom diplomático e alerta para impacto da tarifa de Trump nas exportações de MS
Leia Mais
Suzano abre seis vagas de emprego em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas (MS)
Leia Mais
China critica tarifa de Trump ao Brasil e acusa EUA de “coerção” e “intimidação”
Leia Mais
Trump diz que pode conversar com Lula "em algum momento", mas volta a defender Bolsonaro
Municípios