EMPREGOS
Eldorado Brasil promove feirão de empregos neste sábado (23) em Água Clara, MS
Evento oferece 60 vagas em diversas áreas e atividades recreativas para crianças; candidatos devem levar documentos pessoais.
22/11/2024
08:45
ASSECOM
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A Eldorado Brasil Celulose realizará, neste sábado, 23 de novembro, um Feirão de Empregos em Água Clara, MS. Com 60 vagas disponíveis para várias funções, o evento será no Ginásio de Esportes da cidade, na Avenida Luiz Fiuza Lima, no Jardim Nova Água Clara, das 8h às 17h.
O objetivo do evento é oferecer oportunidades para profissionais de diferentes áreas e facilitar o acesso ao processo seletivo para quem não pode participar durante a semana.
Entre as 60 vagas oferecidas estão:
O processo seletivo é aberto a todos, respeitando critérios de diversidade e inclusão. Para participar, os interessados devem levar RG, CPF e carteira de trabalho.
Além das entrevistas, o evento contará com atividades recreativas para as crianças, como cama elástica, pipoca e algodão-doce, proporcionando um ambiente acolhedor para toda a família.
Data: 23 de novembro (sábado)
Local: Ginásio de Esportes de Água Clara
Endereço: Avenida Luiz Fiuza Lima, Jardim Nova Água Clara
Horário: 8h às 17h
Reconhecida internacionalmente por sua excelência e sustentabilidade, a Eldorado Brasil Celulose emprega mais de 5 mil colaboradores e produz cerca de 1,8 milhão de toneladas de celulose por ano. Com um complexo industrial em Três Lagoas (MS) e um terminal portuário em Santos (SP), a empresa exporta para mais de 40 países e tem forte compromisso com inovação e valorização de pessoas.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
CCR MSVia alerta para obras com tráfego alternado na BR-163/MS nesta quarta-feira, 15
Leia Mais
Prefeitura de Bataguassu intensifica ações contra terrenos baldios e irregularidades
Leia Mais
Alems inicia trabalhos de 2025 com posse da Mesa Diretora dia 3 de fevereiro
Leia Mais
Governo Lula prepara campanha às pressas para negar taxação do Pix
Municípios