PREVISÃO DO TEMPO
Segunda-feira começa com clima instável e máxima de 34°C em Mato Grosso do Sul
Em Campo Grande, a previsão é de chuva passageira e temperatura não deve ultrapassar 29°C
04/11/2024
06:00
INMET/CEMTEC
DA REDAÇÃO
O início da semana em Mato Grosso do Sul traz tempo instável, com possibilidade de chuva e temperaturas que podem alcançar até 34°C em algumas regiões.
Na manhã desta segunda-feira, Campo Grande registra 23°C, com sol e algumas nuvens. A máxima esperada na Capital é de 29°C, índice que deve se repetir na terça e quarta-feira. Já na quinta e sexta, a temperatura máxima tende a cair para 27°C.
De acordo com o Climatempo, a Capital terá pancadas de chuva ao longo do dia. Para os próximos dias, terça e quarta-feira, as precipitações são previstas durante a tarde, enquanto na quinta a chuva pode ocorrer ao longo de todo o dia, com risco de temporal à noite.
Conforme dados do Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais), os acumulados de chuva das últimas 48 horas em Campo Grande chegaram a 17,4 milímetros na região norte e 11 mm na região sul, nos bairros Santa Luzia e Universitário, respectivamente.
Acumulados de chuva em MS nas últimas 48 horas:
Para o sul do Estado, as máximas previstas hoje são de 31°C em Ponta Porã e 32°C em Dourados. Na região pantaneira, Corumbá e Porto Murtinho devem registrar 34°C, enquanto Aquidauana e Coxim terão máximas de 32°C e 31°C, respectivamente.
Outras máximas previstas pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para o início da semana incluem: 32°C em Bonito e Maracaju, 31°C em Três Lagoas, Água Clara, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ivinhema e Naviraí, 30°C em Paranaíba, e 28°C em Costa Rica.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Manhã de Finados em Campo Grande é marcada por fé, homenagens e emoção
Leia Mais
Sesau confirma mais de 8,6 mil mamografias realizadas em Campo Grande em 2025
Leia Mais
Alcolumbre insiste em Pacheco para o STF, mas senador aguarda decisão de Lula
Leia Mais
Assembleia Legislativa começa a apreciar LOA 2026, com previsão de R$ 27,19 bilhões em receitas
Municípios