PREVISÃO DO TEMPO
Segunda-feira começa com clima instável e máxima de 34°C em Mato Grosso do Sul
Em Campo Grande, a previsão é de chuva passageira e temperatura não deve ultrapassar 29°C
04/11/2024
06:00
INMET/CEMTEC
DA REDAÇÃO
O início da semana em Mato Grosso do Sul traz tempo instável, com possibilidade de chuva e temperaturas que podem alcançar até 34°C em algumas regiões.
Na manhã desta segunda-feira, Campo Grande registra 23°C, com sol e algumas nuvens. A máxima esperada na Capital é de 29°C, índice que deve se repetir na terça e quarta-feira. Já na quinta e sexta, a temperatura máxima tende a cair para 27°C.
De acordo com o Climatempo, a Capital terá pancadas de chuva ao longo do dia. Para os próximos dias, terça e quarta-feira, as precipitações são previstas durante a tarde, enquanto na quinta a chuva pode ocorrer ao longo de todo o dia, com risco de temporal à noite.
Conforme dados do Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais), os acumulados de chuva das últimas 48 horas em Campo Grande chegaram a 17,4 milímetros na região norte e 11 mm na região sul, nos bairros Santa Luzia e Universitário, respectivamente.
Acumulados de chuva em MS nas últimas 48 horas:
Para o sul do Estado, as máximas previstas hoje são de 31°C em Ponta Porã e 32°C em Dourados. Na região pantaneira, Corumbá e Porto Murtinho devem registrar 34°C, enquanto Aquidauana e Coxim terão máximas de 32°C e 31°C, respectivamente.
Outras máximas previstas pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para o início da semana incluem: 32°C em Bonito e Maracaju, 31°C em Três Lagoas, Água Clara, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ivinhema e Naviraí, 30°C em Paranaíba, e 28°C em Costa Rica.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula propõe governança multilateral para inteligência artificial em discurso no Fórum do Brics
Leia Mais
Com apoio de Lula, Edinho Silva desponta como favorito para presidir o PT
Leia Mais
Filho diz que matou a mãe em Glória de Dourados após ser impedido de sair para comprar drogas
Leia Mais
Assinatura digital pelo Gov.br cresce 92% e facilita burocracias, mas exige atenção com segurança
Municípios