EMPREGOS
Suzano abre seleção on-line com 20 vagas para supervisão florestal em MS
Candidatos precisam ter ensino superior concluído e experiência profissional em campo; inscrições vão até 17 de setembro
10/09/2024
08:41
ASSECOM
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A Suzano, uma das maiores empresas do setor de papel e celulose, abriu inscrições para o Programa Supervisão Florestal, com 35 vagas disponíveis em diversos estados, incluindo 20 vagas para Mato Grosso do Sul. As oportunidades estão distribuídas entre as unidades de Três Lagoas (10 vagas) e Ribas do Rio Pardo (10 vagas).
Requisitos Os(as) candidatos(as) devem ter concluído o curso superior, além de possuir experiência mínima de um ano em operações agrícolas, como em áreas de floresta, cana ou soja. Identificação com o setor agro e disponibilidade para viagens também são exigidas. Experiência com liderança de equipes e projetos será um diferencial, embora o conhecimento de um segundo idioma, como o inglês, não seja obrigatório.
Processo seletivo e benefícios A seleção será realizada de forma 100% online, e os(as) aprovados(as) iniciarão as atividades em novembro de 2024. Durante o período de um ano, os(as) selecionados(as) passarão por uma vivência prática em todas as operações florestais da Suzano, sendo preparados(as) para ocupar posições de liderança operacional.
Além de um plano de desenvolvimento robusto, a empresa oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte ou refeitório e fretado nas unidades de atuação.
Inscrições As inscrições estão abertas até o dia 17 de setembro e podem ser realizadas pelo site oficial do programa: Suzano Supervisão Florestal.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PT escolhe novo presidente em meio à queda de popularidade e desafios para 2026
Leia Mais
Banco dos Brics já aprovou US$ 6,3 bilhões para projetos no Brasil, diz Dilma Rousseff
Leia Mais
Namorada de adolescente que matou a família sugeriu “dar os corpos para porcos”, diz delegado
Leia Mais
Suzana Alves confirma separação e revela crise financeira: “Só um milagre”
Municípios