CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Presidente Carlão destaca que os vereadores deverão manter assiduidade, pontualidade e produtividade neste período eleitoral
01/08/2024
14:30
JANAÍNA GASPAR
©DIVULGAÇÃO
Na primeira sessão ordinária do 2º Semestre Legislativo de 2024, da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Casa de Leis, afirmou que os vereadores vão manter a assiduidade, pontualidade e produtividade neste período eleitoral, com todo empenho para que as pautas importantes do Legislativo sejam apreciadas em benefício da cidade.
“A Mesa Diretora vai cobrar essa assiduidade, pontualidade e produtividade para que os trabalhos permaneçam com agilidade e visando atender as demandas da população. Temos pautas importantes para discutir e apreciar, como o Orçamento 2025, a Lei do Silêncio, a questão do parquímetro e tantos projetos de leis que necessitam de um amplo debate para que sejam votados com equilíbrio”, afirmou Carlão.
Hoje os vereadores aprovaram dois projetos e mantiveram um veto do Poder Executivo. Foi aprovado o projeto de lei complementar 856/23, substitutivo ao projeto de lei 10.891/23, que permite a presença de tradutor ou intérprete de Língua Brasileira de Sinais sempre que solicitada pelo paciente, em maternidades e salas de parto dos estabelecimentos hospitalares das redes pública e privada.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Resultados da Loteria: +Milionária pode pagar R$ 38,5 milhões em sorteios deste sábado
Leia Mais
Tiroteio em Campo de Futebol na Fronteira deixa três mortos e dois Feridos
Leia Mais
Reforma tributária zera impostos sobre cesta básica, mas preços podem ser influenciados por outros fatores
Leia Mais
Prédios abandonados no Jardim Santa Luzia serão revitalizados para geração de empregos
Municípios