POLICIAL
Mulher mata outra a facadas por ciúmes do namorado no Guanandi
Márcia Silva Evaristo, assassinou moradora de rua que pegava latinhas para reciclagem na casa de companheiro
25/06/2024
07:54
CAMPOGRANDENEWS
Bruna Marques e Dayene Paz
Sangue da vítima na calçada onde ela foi assassinada (Foto: Henrique Kawaminami)
Mulher identificada como Márcia Silva Evaristo, matou a facadas na madrugada desta terça-feira (25), moradora de rua ainda não identificada, por ciúme do namorado. O crime ocorreu na Rua São Marcos, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima foi ferida no rosto.
De acordo com o boletim de ocorrência, o namorado da suspeita informou a polícia que estava em casa bebendo com Márcia, momento em que ela resolveu ir embora, momento em que ele resolveu sair para comprar mais cerveja e no caminho encontrou com a vítima.
Segundo o rapaz, ele conheceu a vítima no domingo e sabia que ela era moradora de rua. Ao encontrá-la, a moça perguntou se ele tinha latinha para reciclagem em casa e se podia ir até lá buscar.
O homem deixou que a vítima fosse até sua residência, momento em que foram surpreendidos por Márcia. Ainda conforme relatado pelo rapaz, a suspeita ficou escondida esperando o namorado voltar da rua, já que desconfiava que estava sendo traída.
A vítima estava no corredor de acesso da casa quando foi colocada para fora do quintal pela suspeita, armada com faca. Na calçada a mulher ainda tentou se defender com uma caixa de madeira, mas mesmo assim foi atingida.
A Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando a equipe chegou a mulher já estava morta.
O homem informou que tentou separar as duas, mas também foi ferido na mão. Após o crime, Márcia fugiu. A Polícia Militar, civil e perícia estiveram no local e a faca utilizada no crime foi apreendida. Na mão da vítima tinha fios de cabelo que também foram coletados.
A kitnet do homem fica em uma vila de casas, ele informou que não sabia que a namorada tinha voltado pra casa dele e que alguém abriu o portão para Márcia entrar.
Na manhã de hoje, o sangue da vítima ainda estava na calçada onde ela foi assassinada. Além disso, foi encontrado no local um casaco e chinelo.
O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Marinha prorroga inscrições para processo seletivo de oficiais temporários com vagas em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Trump diz que libertação de presos políticos na Venezuela é “sinal de paz” e suspende novos ataques
Leia Mais
Sebrae realiza Mutirão do MEI em Mato Grosso do Sul com atendimento gratuito em 85 pontos
Leia Mais
Câmara de Campo Grande convoca sessão extraordinária para discutir desconto do IPTU na próxima segunda-feira
Municípios