CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Presidente Carlão entrega honrarias à atletas que representaram o estado no 1º Campeonato Nacional de Advocacia no futebol Society
20/06/2024
15:15
JANAÍNA GASPAR
©DIVULGAÇÃO
Na manhã desta quinta-feira (20), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande MS, entregou em seu gabinete na Casa de Leis, Moção de Congratulações às atletas que foram representar Mato Grosso do Sul no l Campeonato Nacional de Advocacia no futebol Society. As jogadoras Karina Regina Rodrigues da Silva, Talita Dourado Aquino, Ana Claudia Mendes Saliba, Anna Claudia Santana Corrêa da Silva, Fabiana Alves da Silva, Janaína Pouso Rodrigues, Jane Dias Duarte, Jaqueline Tessari Brito, Jhenny Andrade Viana Mugart e Julya Souza Cardoso de Freitas e ao treinador Adriano Arce Barros.
“Essa honraria é a forma que os vereadores têm para homenagear pessoas que estão fazendo a diferença em suas áreas de atuação. Como advogadas e desportistas é um incentivo para que permaneçam levando o nome da nossa cidade e estado em todas as competições. Em valorização ao esporte como ferramenta de transformação social. A Casa Legislativa, expressa votos de estima e congratulações, em reconhecimento à notável diferença com que o time das Advogadas desempenhou no campeonato nacional”, afirmou Carlão parabenizando a conquista do 5º lugar da equipe no campeonato nacional.
O campeonato aconteceu na cidade de Recife – Pernambuco. Os vereadores William Maksoud, Zé da Farmácia, Otávio Trad, Professor Juari, Beto Avelar, Victor Rocha e Gilmar da Cruz.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Outubro Rosa: deputado Zé Teixeira reforça compromisso com a prevenção do câncer de mama e do colo do útero
Leia Mais
Cresce número de vereadores de Campo Grande que devem disputar vagas na Alems ou Câmara Federal em 2026
Leia Mais
ALEMS vota projeto sobre conscientização da violência política de gênero nesta quarta-feira
Leia Mais
STF deve manter número de deputados federais em 513 para evitar impasse entre Congresso e governo Lula
Municípios