CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Vereadores aprovam quatro projetos e mantêm um veto na sessão desta terça-feira
04/06/2024
14:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, na sessão desta terça-feira (04), quatro projetos e mantiveram um veto do Poder Executivo.
Em regime de urgência, foi aprovado o projeto de decreto legislativo 2.775/24, do vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, que outorga a Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes à Capitã Jeciane Ribeiro de Lima Victorio.
E também o projeto de decreto legislativo 2.779/24, do vereador Papy, que outorga a Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes aos bombeiros militares SGT Thiago Kalunga Silva Pereira, SD Jéssica Arevalo Lopes e SD Humberto Nunes Rodrigues Neto.
Em única discussão, foi mantido o veto ao projeto de lei 10.842/23, do vereador Ronilço Guerreiro, que dispõe sobre o serviço de recebimento de denúncias de violações de direitos dos idosos em Campo Grande.
Já em primeira discussão, os vereadores aprovaram o projeto de lei 11.158/23, que estabelece prioridade na tramitação dos processos administrativos em que figure como parte a vítima de violência doméstica e familiar. A proposta é do vereador Papy.
E ainda o projeto de lei 11.120/23, do vereador Professor Riverton, que dispõe sobre a modificação da lei 4.824/10, que autoriza o Poder Executivo a instituir o programa Visão Ideal.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Concurso da Sanesul para PCDs encerra inscrições com quatro vagas para assistente administrativo
Leia Mais
Terceiro homem morto em confronto durante jogo de futebol na fronteira
Leia Mais
Brasileiros nos EUA adotam rotinas inusitadas para economizar com moradia e alimentação
Leia Mais
Mudanças após revogação da norma de monitoramento financeiro pela Receita Federal
Municípios