Campo Grande (MS), Terça-feira, 21 de Maio de 2024

CLIMA

Tempo estável predomina e máxima deve atingir os 35ºC em MS

Na Capital, temperatura deve chegar aos 32ºC nesta quarta-feira

24/04/2024

06:00

INMET/CEMTEC

O calor e tempo estável predominam nesta quarta-feira em Mato Grosso do Sul. A umidade relativa do ar pode chegar aos 25%, índice alarmante e que pode trazer reflexos na saúde, como dificuldade de respiração.

A recomendação para minimizar os efeitos do tempo seco é hidratar-se e evitar desgaste físico nos momentos mais quentes do dia. Há possibilidade de pancadas de chuva até quinta-feira em áreas pontuais das regiões sul e sudoeste.

Campo Grande tem céu aberto e registra 21ºC nesta manhã. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima deve chegar hoje aos 32ºC. Para quinta-feira a máxima também é de 32ºC e para sexta de 33ºC.

Campo Grande nesta manhã de quarta-feira

Na região pantaneira as máximas previstas são de 33ºC em Coxim, 34ºC em Porto Murtinho e Aquidauana, e 35ºC em Corumbá. No sul do Estado os termômetros podem chegar aos 31ºC em Ponta Porã e 33ºC em Dourados.

Outras máximas para esta quarta-feira são de 30ºC em Chapadão do Sul, 32ºC em Bonito, Paranaíba, Naviraí e Ivinhema, e 33ºC em Três Lagoas, Água Clara, Nova Andradina e Nova Alvorada do Sul. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: