Campo Grande (MS), Terça-feira, 21 de Maio de 2024

INTERIOR

Senar/MS entrega 880 certificados em Chapadão do Sul

Alunos receberam diplomas dos cursos de Formação Profissional Rural e Promoção Social.

10/04/2024

08:40

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

A noite desta terça-feira (09), foi marcada por muita alegria em Chapadão do Sul. O superintendente do Senar/MS, Lucas Galvan, participou da entrega de 880 certificados para alunos do município que concluíram os cursos de Formação Profissional Rural e Promoção Social em 2023. 

“Eu gostaria de parabenizar todos os alunos porque a força do trabalho no campo começa pelo conhecimento. Esse certificado fará muita diferença na vida de todos vocês. Quero também reforçar o trabalho do Sindicato Rural que, junto ao Senar, leva essa oportunidade a todos vocês”, explica Galvan.

O presidente do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, Walter Schlatter, agradeceu o Sistema Famasul por levar capacitação aos homens e mulheres do campo da região. Schlatter ainda falou sobre a reforma de três salas de aula dentro da sede do sindicato.

“Essas salas vão melhorar o ensino a todos nossos alunos. Para 2024 temos uma previsão de realizar com o Senar/MS mais de 300 cursos que serão disponibilizados de graça”, destacou.

Quem também ressaltou o trabalho do Senar/MS na região foi o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug.

“O Senar tem uma importância muito grande em nosso município. Temos muitas parcerias que não vão parar”.

O evento também contou com a presença, vice-presidente do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, Maiquel de Gasperi; o diretor do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, Daniel Reuter; o vice-presidente da Câmara Municipal de Chapadão do Sul, André dos Anjos e Luislei Constantino, gerente de RH da Iaco Agrícola.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: