Campo Grande (MS), Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para esta quarta-feira, 17

17/04/2024

06:30

ROSA DI MAULO

Áries (21/03 - 20/04)

Brilhe, conquiste novas relações e renove o ambiente social. O dia destacará seus talentos, beleza e vivacidade. Criatividade e entusiasmo com recomeços não faltarão e marcarão sua presença por onde passar. Olhe para a frente e aproveite uma onda de energia positiva para criar projetos e descobrir oportunidades de negócios e de investimentos. Cheiro de paixão no ar! 

Touro (21/04 - 20/05)

Emoções fortes, ternura e lindas lembranças darão um sabor intenso ao dia. Aproveite para reencontrar pessoas queridas, apoiar a família e criar um ambiente acolhedor em casa. Comemore suas conquistas recentes e fortaleça a autoestima. Este será um ótimo momento para renovar sua imagem e firmar amizades num novo grupo. Expansão pela frente! 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Una o time, motive a equipe, esclareça dúvidas e extraia o melhor de cada interação hoje. Mercúrio retrógrado aguçará sua observação nas atividades de grupo. Identifique erros, proponha soluções e descubra novas maneiras de contribuição. Aproveite o dia para colocar a conversa em dia com amigos e fortalecer sua rede com novas amizades. 

Câncer (21/06 - 22/07)

Conexões de hoje abrirão portas na carreira. Você poderá receber uma proposta atraente, assumir novos desafios e aumentar seu prestígio profissional. Aproveite o Mercúrio Retrógrado para elaborar novas metas e contratos. Amizades num grupo e planos de desenvolvimento desenharão um cenário positivo para o futuro. Planeje as finanças e programe uma viagem.

Leão (23/07 - 22/08)

Embarque em novas experiências e dê sabor de aventura à vida. Com um bom planejamento, os sonhos poderão se realizar. Decida mudanças com mais segurança e invista no seu futuro. O dia trará conexões com pessoas queridas de fora e oportunidade de expansão profissional. Espere por boas notícias, convites e maior exposição. Acerte a documentação. Sucesso pela frente! 

Virgem (23/08- 22/09)

O dia será pouco produtivo no trabalho. Aproveite para se fortalecer interiormente, avaliar expectativas e pensar nas mudanças que deseja. Horizontes estarão mais amplos. Contatos com pessoas de fora ou autoridades levantarão o astral com boas notícias. Se estiver em busca do amor, envolvimento poderá começar numa viagem ou num curso. Formalize uma parceria. 

Libra (23/09 - 22/10)

Clima carinhoso nos encontros e interações de hoje darão sensação de proteção. Vá mais fundo nas conversas com amigos e some forças. Desenhe estratégias de trabalho, tome decisões e impulsione um novo projeto. O dia trará bons resultados em tudo que fizer. Fortaleça a saúde com hábitos saudáveis e atividade física regular. Casamento e associações em alta! 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Inove, lance projetos, amplie parcerias e abra um novo caminho para o futuro. O dia trará sucesso dos empreendimentos e motivação. Você está com tudo para fortalecer a posição no trabalho e concretizar planos. Associações, casamento ou namoro ganharão uma dose maior de confiança. Melhore sua organização e agilize resultados. Amor e popularidade em alta!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Conversas com pessoas queridas de fora, convite de viagem, participação num evento ou aprovação de um projeto animarão o clima. Comemore uma conquista e curta as coisas boas da vida em ótima companhia. Muitos planetas em harmonia com seu signo destacam seus talentos e poder pessoal. Retome planos que foram pausados, encontre seu lugar e reinvente a vida!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Reúna a família, acerte documentos e resolva pendências. Antigas histórias e conversas reveladoras surpreenderão. Descubra segredos e mistérios ligados às suas origens, entenda melhor o passado e encerre velhos processos. Reencontros e acordos financeiros também movimentarão o dia. Aprove um orçamento e impulsione um projeto autoral. Criatividade em alta! 

Aquário (21/01 - 19/02)

Prepare o coração para surpresas gostosas. O dia trará novidades da família e sucesso em uma negociação financeira. O patrimônio poderá aumentar. Construa bases firmes para o futuro. O amor inspirará investimentos em mais conforto e segurança. Com Plutão em seu signo, muita coisa poderá mudar. Transforme velhos padrões e pense diferente. Reestruturações pela frente! 

Peixes (20/02 - 20/03)

Vários planetas em trânsito por sua área do dinheiro movimentarão os negócios e atrairão oportunidades de crescimento financeiro. Aproveite esta fase com Mercúrio Retrógrado para repensar investimentos, administrar seus recursos com clareza e renegociar contratos. Espere por bons resultados no trabalho hoje. Mesmo que respostas atrasem, virão positivas. Sucesso!


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: