POLICIAL
Com carro roubado, 2 homens morrem a tiros pela PM
Carro havia sido levado por famíla do Bairro Guanandi e foram interceptados na BR-262
01/04/2024
06:45
CAMPOGRANDENEWS
DAYANE PAZ
©DIVULGAÇÃO
Dois homens suspeitos de assalto morreram após trocarem tiros com a Polícia Militar, na noite deste domingo (31), na BR-262, saída para Sidrolândia, em Campo Grande, segundo informações da Polícia Civil. Um dos mortos foi identificado como Cristiano de Souza, de 37 anos, mas o comparsa dele ainda não teve o nome divulgado.
O delegado que atendeu a ocorrência, Gabriel Desterro, diz que a dupla assaltou uma família, no Bairro Guanandi, e levou um Volkswagen Virtus. "A vítima repassou a placa do veículo e a Força Tática passou a fazer rondas para localizar os suspeitos".
Na BR-262, saída para Sidrolândia, os policiais viram o veículo e houve perseguição, segundo o delegado. "Mas em determinado momento, o suspeito encostou o Virtus, de onde desembarcaram dois homens atirando", explica. Os policiais, então, revidaram e acertaram os dois suspeitos.
Eles foram socorridos pelos próprios militares e levados ao Hospital Regional, mas não resistiram e morreram. "Eles estavam com duas armas calibre 32, com munições deflagradas, mostrando que realmente atiraram contra a PM", disse o delegado.
Desterro ainda disse que Cristiano de Souza era dado como desaparecido no sistema policial. Ele figura como autor de diversos crimes, em Campo Grande, e no interior do Estado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula propõe governança multilateral para inteligência artificial em discurso no Fórum do Brics
Leia Mais
Com apoio de Lula, Edinho Silva desponta como favorito para presidir o PT
Leia Mais
Filho diz que matou a mãe em Glória de Dourados após ser impedido de sair para comprar drogas
Leia Mais
Assinatura digital pelo Gov.br cresce 92% e facilita burocracias, mas exige atenção com segurança
Municípios