Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para esta quarta-feira, 27

27/03/2024

06:30

ROSA DI MAULO

Áries (21/03 - 20/04)

Guarde seus segredos e intenções só para você. Concentre suas energias em alcançar novos objetivos e realizar sonhos. Com autoconhecimento e respeito à intuição você pode atrair oportunidades de crescimento financeiro. Os caminhos estão iluminados, faça escolhas sábias!

Touro (21/04 - 20/05)

Espere por empatia, acolhimento e gentilezas. Um longo ciclo pode chegar ao fim em breve. Aproveite esta fase para fazer um balanço dos últimos tempos, expandir a consciência e se preparar para um novo começo. 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

O dia será bastante produtivo no trabalho e nos cuidados de saúde. Foque em assuntos práticos e agilize resultados. Você pode dar um salto na carreira e trazer mais segurança para o futuro. Troque ideias com uma amizade especial. 

Câncer (21/06 - 22/07)

Curta as coisas boas da vida em ótima companhia. O dia favorece conexões com pessoas de fora. Caminhos de maior realização profissional estão iluminados. Determine metas mais altas na carreira, invista nos estudos e crie projetos. 

Leão (23/07 - 22/08)

Jogue a autoestima para cima e eleve padrões de conforto. Dê um passo maior na carreira, você pode abrir novos caminhos e investir num futuro promissor. Planeje mudanças e alargue os horizontes. Prestígio em alta! 

Virgem (23/08- 22/09)

O dia pode trazer revelações instigantes. Mudanças e novos começos estão favorecidos. Aproveite também para solucionar conflitos com pessoas próximas e aliviar a carga cotidiana. Reformulações na rotina vão beneficiar o trabalho e a saúde. 

Libra (23/09 - 22/10)

Reformule a rotina, inicie atividades gostosas e se estabilize. Dê atenção ao corpo e assuma novos hábitos. As relações de trabalho estarão aquecidas, você pode dar forma a novos projetos ou entrar num emprego e aumentar sua segurança. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Aproveite esta manhã para equilibrar suas energias. O amor atingirá uma dimensão maior. Espere por emoções fortes, carinho e confiança no relacionamento. As comunicações de trabalho estão aquecidas. Sucesso em negociações! 

Sagitário (22/11 - 21/12)

A partir da tarde, demandas da família ocuparão tempo e pedirão calma nas decisões. Criatividade e soluções originais não faltarão nesta fase. Crie projetos e revele seus talentos. Poder pessoal em alta! 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Vênus e Urano podem trazer surpresas gostosas no amor ou uma nova paixão se o coração estiver livre. O futuro parecerá mais atraente, você pode alavancar a carreira com novos projetos. Convites de amigos e conversas motivadoras vão intensificar atividades em grupo. 

Aquário (21/01 - 19/02)

Decisões financeiras podem envolver mudanças na carreira. O dia traz sucesso nos empreendimentos, projeção e popularidade. As comunicações estarão abertas, conte com poder de negociação, você pode finalizar um contrato e firmar outro com melhores condições. 

Peixes (20/02 - 20/03)

Avalie custos de uma viagem, acerte documentos e tome decisões de vida. Um cenário positivo se desenha hoje com oportunidades inesperadas. Mudanças acontecerão de dentro para fora. Poder de conquista em alta! 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: