CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Vereadores votam um Veto e três Projetos na sessão ordinária desta quinta-feira, 22
22/02/2024
08:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam um Veto e três Projetos na sessão ordinária desta quinta-feira (22).
Em única discussão e votação, os parlamentares analisam o Veto Parcial ao Projeto de Lei n. 11.108/23, que estima a receita e fixa a despesa do município de Campo Grande para o exercício financeiro de 2024 e dá outras providências. A proposta é de autoria do Poder Executivo Municipal.
Também em turno único de discussão e votação, será votado em Plenário o Projeto de Lei Complementar n. 883/23 Substitutivo ao PL 11.104/23, que exige a exposição de QR Code constando a lista de todos os profissionais habilitados nos estabelecimentos que atuam nas áreas de estética, entretenimento, saúde, clínica, hospital, consultório e ambulatório veterinário. A proposta é de autoria do vereador Zé da Farmácia.
Outros dois Projetos serão votados em primeira discussão e votação.
O Projeto de Lei n. 10.412/21, de autoria do vereador Tiago Vargas, que autoriza o Poder Executivo a criar o Corredor Comercial no bairro Parque do Lageado no município de Campo Grande/MS.
E o Projeto de Lei n. 10.797/22, que equipara a pessoa diagnosticada com doença renal crônica à pessoa com deficiência – PCD, para fins de acesso ao percentual legal de vagas de estacionamento destinadas às pessoas com deficiência, no âmbito do município de Campo Grande, e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores Prof. João Rocha e Gilmar da Cruz.
Acompanhe – A sessão ordinária começa às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuca Park, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis, e também pelo canal aberto da TV Câmara (7.3) e pela TV Educativa (Rede E), no canal 4.2.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PIX ganha botão de contestação em apps bancários; devolução em fraudes pode ocorrer em até 11 dias
Leia Mais
TJMS promove o juiz Djailson de Souza a desembargador por antiguidade
Leia Mais
Riedel reúne secretariado para definir 2026 e pode antecipar saída de secretários-candidatos para janeiro
Leia Mais
Polícia italiana detém ex-assessor de Moraes acusado de vazar informações sigilosas do STF
Municípios