ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Projeto de Lei proposto pelo Deputado Junior Mochi é aprovado
21/02/2024
11:35
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Na sessão plenária de hoje, 21, o Projeto de Lei, de autoria do deputado estadual Junior Mochi, MDB, foi aprovado por unanimidade. O objetivo desse projeto é declarar a Associação Recreativa União (ARU), com sede em Brasilândia, como Utilidade Pública Estadual.
A ARU é uma instituição sem fins lucrativos que desempenha um papel fundamental na comunidade de Brasilândia há mais de 41 anos. Seu compromisso com o bem-estar social e o desenvolvimento local é notável. Através de eventos como o Rodeio União e a Copa Abd de Ciclismo, a ARU contribui significativamente para a cidade, beneficiando entidades locais como a Associação de Voluntários de Combate ao Câncer (AVCC), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e o Hospital de Brasilândia.
O Deputado Junior Mochi ressaltou que o projeto atende a todos os requisitos legais e reflete o desejo da população em reconhecer a importância da ARU para a comunidade de Brasilândia. Ele afirmou: “Ao longo de quarenta e dois anos de existência, a ARU tem sido um pilar essencial no desenvolvimento social e cultural do município. Seja através do tradicional Rodeio União, que movimenta toda a cidade e beneficia diversas entidades, ou de outras iniciativas. Estou honrado em apoiar este e outros projetos que visam o progresso e a prosperidade do povo sul-mato-grossense”.
O projeto seguirá para as próximas etapas legislativas e será encaminhado ao Governador para sanção.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Deputado Caravina apresenta moção de congratulação ao juiz Djailson de Souza, promovido a desembargador do TJMS
Leia Mais
Caravina pede reajuste e ampliação de pagamento de plantão para todos os policiais civis em MS
Leia Mais
Rota Bioceânica: Gerson Claro acompanha visita técnica às obras da ponte internacional no Paraguai
Leia Mais
Cantor Hungria é internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol
Municípios