ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Projeto de Lei proposto pelo Deputado Junior Mochi é aprovado
21/02/2024
11:35
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Na sessão plenária de hoje, 21, o Projeto de Lei, de autoria do deputado estadual Junior Mochi, MDB, foi aprovado por unanimidade. O objetivo desse projeto é declarar a Associação Recreativa União (ARU), com sede em Brasilândia, como Utilidade Pública Estadual.
A ARU é uma instituição sem fins lucrativos que desempenha um papel fundamental na comunidade de Brasilândia há mais de 41 anos. Seu compromisso com o bem-estar social e o desenvolvimento local é notável. Através de eventos como o Rodeio União e a Copa Abd de Ciclismo, a ARU contribui significativamente para a cidade, beneficiando entidades locais como a Associação de Voluntários de Combate ao Câncer (AVCC), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e o Hospital de Brasilândia.
O Deputado Junior Mochi ressaltou que o projeto atende a todos os requisitos legais e reflete o desejo da população em reconhecer a importância da ARU para a comunidade de Brasilândia. Ele afirmou: “Ao longo de quarenta e dois anos de existência, a ARU tem sido um pilar essencial no desenvolvimento social e cultural do município. Seja através do tradicional Rodeio União, que movimenta toda a cidade e beneficia diversas entidades, ou de outras iniciativas. Estou honrado em apoiar este e outros projetos que visam o progresso e a prosperidade do povo sul-mato-grossense”.
O projeto seguirá para as próximas etapas legislativas e será encaminhado ao Governador para sanção.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula propõe governança multilateral para inteligência artificial em discurso no Fórum do Brics
Leia Mais
Com apoio de Lula, Edinho Silva desponta como favorito para presidir o PT
Leia Mais
Filho diz que matou a mãe em Glória de Dourados após ser impedido de sair para comprar drogas
Leia Mais
Assinatura digital pelo Gov.br cresce 92% e facilita burocracias, mas exige atenção com segurança
Municípios