Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

ESSÊNCIA & PODER

Cátia Gonçalves, uma visionária do desenvolvimento pessoal, traz o sucesso do evento 'Essência & Poder' para o Rio de Janeiro após triunfar em Portugal

19/02/2024

13:00

PROJEÇÃO MIDIÁTICA

©DIVULGAÇÃO

Executiva de renome internacional, Cátia idealizadora do movimento para resgatar seu poder através da sua essência, este evento promete transformar vidas em apenas um dia.

No dia 23 de março de 2024, no Lagune Barra Hotel, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, chega o estrondoso evento que teve sucesso em Portugal, 'Essência & Poder'.

O Rio de Janeiro receberá o fenômeno do desenvolvimento pessoal e empoderamento feminino. Com uma metodologia inovadora e uma trajetória marcada pelo sucesso, Cátia promete inspirar e capacitar mulheres, empresarias e ou profissionais, mães, a alcançarem o equilíbrio entre suas vidas pessoais e profissionais.

Cátia Gonçalves, uma visionária no campo do desenvolvimento pessoal e profissional, cativou o público em Portugal com o evento 'Essência e Poder', que agora desembarca no Rio de Janeiro. Sua abordagem única e sua paixão por capacitar outras profissionais, principalmente mulheres que vivem a jornada tripla como mães, mulheres, empresarias, a alcançarem o sucesso renderam-lhe reconhecimento internacional a seguidores ávidos por sua orientação e métodos de organização empresarial, de rotina pessoal, emocional e espiritual.

O evento 'Essência e Poder', concebido por Cátia, ganhou destaque por sua capacidade de transformar vidas e inspirar mudanças significativas. Após acompanhar centenas de profissionais ao longo dos anos, fazer diversas formações na área de desenvolvimento pessoal, Cátia desenvolveu uma metodologia inovadora que visa reprogramar a mente e desenvolver a inteligência emocional para superar desafios pessoais e profissionais.

Além de Cátia Gonçalves, o evento contará com a presença de outras palestrantes de destaque, como a Diplomata que vem direto de Portugal Joana Duarte, Kamila Botton, Leila Cristina, Kattia Beatriz, Flavia Hel Perez, Cleidir Rossarola, Thuany Thomé, Wanessa Guimarães e Laura Cristina Nardi. Cada uma trazendo sua expertise e experiência para enriquecer as discussões e proporcionar insights valiosos para o público presente.

O Rio de Janeiro, cidade conhecida por sua energia vibrante e diversidade cultural, serve como cenário ideal para o evento que será inesquecível na Barra da Tijuca. A atmosfera inspiradora da cidade, aliada à expertise de Cátia Gonçalves e suas Embaixadoras palestrantes, promete criar um ambiente propício para o crescimento pessoal e profissional das participantes.

Cátia Gonçalves, especialista em desenvolvimento pessoal, traz para o Rio de Janeiro o sucesso do evento 'Essência & Poder', após seu triunfo em Portugal. Com uma trajetória marcada pelo sucesso e uma metodologia inovadora, Cátia e seu time de palestrantes renomadas prometem capacitar mulheres a alcançarem seu verdadeiro potencial e transformarem suas vidas de forma significativa, trazendo estratégias para que as empresarias possam ter sucesso em suas carreiras e empresas ao mesmo tempo irá ensinar técnicas para tornar suas vidas mais equilibradas.

https://essenciaepoder.com/

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: