ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Lia Nogueira luta por estrutura de apoio para pacientes do Hospital Regional de Dourados
12/12/2023
13:55
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Prevendo o grande fluxo de pacientes que virão de outros municípios e até do Paraguai para serem atendidos no Hospital Regional de Dourados, que deverá ser entregue ainda este ano pelo Governo do Estado, a Deputada Lia Nogueira (PSDB), solicitou ao Governador Eduardo Riedel, ao vice Governador José Carlos Barbosa e ao, Secretário de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul, Maurício Simões Corrêa, um estudo de viabilidade técnica para a construção de um espaço para receber estes pacientes e seus acompanhantes no Hospital Regional de Dourados.
“O novo Hospital Regional de Dourados vai atender um volume muito grande de pacientes e a maioria oriunda de outras cidades e muitos chegam sem condições arcar com a estadia durante o tratamento. Seus acompanhantes também precisam ter onde ficar e um local adequado para eles permanecerem seria um alento para todos”, disse Lia Nogueira.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Frente fria se aproxima de MS e domingo terá calor, vento forte e risco de chuva
Leia Mais
Mega-Sena acumula e próximo prêmio pode chegar a R$ 23 milhões
Leia Mais
Carlos Alberto Parreira tem piora clínica e passará por cirurgia no Rio
Leia Mais
Câmara de Jateí abre concurso com salários de até R$ 5,8 mil
Municípios