LUTO
Morre o ex-vereador Luiz Antonio Ojeda
O filho Luis Enrique Ojeda emitiu nota de pesar pela morte do pai
27/10/2023
18:18
JD1
©DIVULGAÇÃO
Faleceu nesta sexta-feira (27), aos 61 anos, o ex-vereador da Capital, Luiz Antônio Ojeda. O comunicado foi emitido pelo filho, Luís Enrique, e a causa da morte ainda não foi divulgada pela família.
Fomos informado de que o ex-vereador estava internado, em coma, há alguns dias no Hospital do Coração de Mato Grosso do Sul, localizado na região central de Campo Grande, e que a morte surge como uma "surpresa", já que ele tinha apresentado uma pequena melhora clínica.
Histórico
Ele cumpriu mandato de vereador pelo PT (Partido dos Trabalhadores), na década de 1990.
Ele também foi o fundador do Sinttel (Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do MS) em 1988, uma instituição que desempenhou um papel fundamental na defesa dos direitos dos trabalhadores do setor de telecomunicações em todo o Estado.
Com formação em História e Direito, Ojeda trouxe sua paixão pela justiça social e igualdade para a política local. Durante seu mandato como vereador, ele se destacou pelo comprometimento com a comunidade e pela busca de soluções para os desafios enfrentados por seus eleitores.
Apaixonado por futebol, Ojeda presidiu o Comercial, de Campo Grande, entre 1999 e 2006. Com ele no comando, o time conquistou o bicampeonato sul-mato-grossense em 2000-2001. Além disso, participou do Campeonato Brasileiro Série C e da Copa do Brasil por dois anos.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Após pressão de bolsonaristas, Valdemar recua e nega ter havido planejamento de golpe
Leia Mais
Valdemar admite planejamento de golpe e atrapalha articulação de Tarcísio por anistia a Bolsonaro
Leia Mais
Novas sanções dos EUA podem levar Bolsonaro ao regime fechado na Papuda
Leia Mais
EUA prometem resposta à condenação de Jair Bolsonaro pelo STF
Municípios