ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Assembleia Legislativa decreta ponto facultativo no dia 13 de outubro
Edição desta quinta-feira, do Diário Oficial do Parlamento Estadual, decreta o ponto facultativo
05/10/2023
19:50
ALINE KRAEMER
©FRANCISCO BRITTO
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) declarou ponto facultativo no dia 13 de outubro (sexta-feira). A decisão consta no Ato 622/2023 publicado pelo presidente da Casa de Leis, deputado estadual Gerson Claro (PP), na edição desta quinta-feira (5) no Diário Oficial do Parlamento (páginas 21/22).
O ponto facultativo é decorrente do feriado estadual de criação do Mato Grosso do Sul, celebrado em 11 de outubro (quarta-feira) e do feriado nacional consagrado à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, comemorado em 12 de outubro (quinta-feira). A decisão não afeta a prestação dos serviços considerados essenciais.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Receitas para vencer uma eleição
Leia Mais
PGR rejeita delação de ex-presidente do BRB por falta de informação inédita
Leia Mais
Porto de Itajaí recebe navio da BYD com mais de 7,2 mil veículos
Leia Mais
Lula pede pacto contra feminicídio em Ponta Porã e cobra reação à violência contra mulheres em MS
Municípios