ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Projeções e estratégias para 2024: Presidente do Republicanos MS, Antônio Vaz, se reuniu com lideranças estaduais do partido, em Brasília
03/10/2023
22:45
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Nesta terça-feira (03), o Deputado estadual Antônio Vaz, presidente estadual do Republicanos MS, esteve em uma importante reunião nacional do partido em Brasília. Ao lado dos presidentes estaduais e do líder nacional do Republicanos, deputado Federal Marcos Pereira, Antônio Vaz participou de discussões sobre temas cruciais e para a definição de planos estratégicos e trabalhos futuros visando as eleições de 2024.
A reunião foi um momento de grande importância para o partido, pois permitiu a troca de ideias e experiências entre os representantes de diferentes estados. Foram abordadas questões relacionadas à organização interna da legenda, fortalecimento das bases e ampliação da presença do Republicanos em todo o país.
Ao final da reunião, ficou evidente que o Republicanos está empenhado em consolidar sua presença política no cenário nacional e buscar o fortalecimento do partido em todos os estados. A participação do Deputado Antônio Vaz reforça seu compromisso com a legenda e sua determinação em contribuir para um futuro promissor do Republicanos no estado de Mato Grosso do Sul.
Com planos estratégicos estabelecidos e uma equipe engajada, o Republicanos se prepara para enfrentar os desafios futuros com determinação e foco. A reunião nacional foi um passo importante nesse sentido, proporcionando um espaço de diálogo e construção coletiva que fortalece a legenda e seu propósito de representar a população de forma efetiva.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF julga embargos na revisão da vida toda do INSS nesta quinta-feira (10)
Leia Mais
Caso Marielle: Moraes abre prazo de 30 dias para alegações finais da PGR e dos réus no STF
Leia Mais
Réu por feminicídio de jornalista pede transferência da Supermáxima após alegar ameaças
Leia Mais
MP apura desvio de R$ 1,9 milhão do Fundo Especial da Procuradoria de Corumbá
Municípios