ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Lia Nogueira pede asfaltamento de ruas bairros de Dourados
02/10/2023
09:15
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A Deputada Estadual Lia Nogueira (PSDB), encaminhou requerimentos ao Governo do Estado e para a Prefeitura Municipal de Dourados, solicitando a pavimentação de várias ruas. Entre elas estão o quadrilátero das ruas Coronel Francisco Junior e César Gomes de Matos com a rua Maracaju e Geicy Maria Teixeira Marcondes; Maracaju, entre as ruas César Gomes de Matos e Coronel Francisco Junior; rua Coronel Francisco Junior no contorno da rua Antônio Moraes Santos até a rua Maracaju e finalmente as ruas Ceres, Orvalho, Filomeno João Pires e César Gomes De Matos, entre as ruas Maracaju e Geicy Maria Teixeira Marcondes, todas na região do Jardim Marília.
De acordo com a parlamentar, a pavimentação das ruas garante melhoria da qualidade de vida e contribui para atrair novos investimentos e ajudar no desenvolvimento de toda a região.
Lia Nogueira atendendo um pedido do Presidente da Câmara de Vereadores de Dourados, Laudir Munaretto (MDB), também pediu a conclusão de 100 metros da rua Dom Pedro I; 300 metros da rua Dom Pedro II; outros 300 metros da rua Ivinhema e mais 150 metros da rua Ponta Grossa.
Lia Nogueira disse que Laudir justificou que com a falta de pavimentação asfáltica, a população local tem enfrentado problemas com a poeira nos dias secos e excesso de lama em época chuvosa, tornando as ruas intransitáveis.
A deputada e o vereador Laudir lembraram que após as últimas obras de pavimentação asfáltica realizadas no Jardim Monte Líbano, algumas ruas permaneceram sem a devida pavimentação.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Coronel David solicita construção de nova sede para o 1º BPM em Campo Grande
Leia Mais
Deputados debatem crise na saúde e destacam papel da Cassems em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Renato Câmara cobra medidas do governo para salvar setor leiteiro em crise em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Projeto prevê multa para agressões e ofensas contra profissionais da saúde pública em MS
Municípios