ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Lia Nogueira pede afastamento da ALEMS para cuidar de infecção pulmonar
27/09/2023
14:40
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Por meio de nota, a deputada estadual Lia Nogueira (PSDB) informou que está afastada das funções parlamentares na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) devido a uma infecção pulmonar.
A assessoria da deputada se manifestou através das redes sociais e informou que Lia Nogueira está de atestado médico, por conta da doença de uma infecção pulmonar e, devido a isso, ficará ausente das sessões da Assembleia Legislativa por alguns dias, até a sua pronta recuperação.
Confira a nota:
A deputada estadual Lia Nogueira (PSDB) encontra-se de atestado médico, devido a uma infecção pulmonar, e, por conta disso, não estará presente nas sessões da Assembleia Legislativa desta semana.
Ela encontra-se bem, de repouso, medicada e sob cuidados médicos.
Por orientação médica, todos os compromissos agendados para esta semana foram cancelados.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PGR rejeita delação de ex-presidente do BRB por falta de informação inédita
Leia Mais
Porto de Itajaí recebe navio da BYD com mais de 7,2 mil veículos
Leia Mais
Lula pede pacto contra feminicídio em Ponta Porã e cobra reação à violência contra mulheres em MS
Leia Mais
Lula defende soberania no Itamarati e diz que “galo de fora não canta” no Brasil
Municípios