TCE-MS
Ministro do TCU participa de seminário no TCE na próxima segunda-feira
17/08/2023
16:28
ASSECOM
O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul e o Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul (Idams) realizam no próximo dia 21 de agosto o 2º Seminário Sul-Mato-Grossense de Direito Administrativo. Com grande número de inscritos, o Seminário vai homenagear o ministro do TCU, Benjamin Zymler, que estará presente ao evento.
Voltado para advogados, estudantes de direito e servidores públicos, o 2º Seminário vai abordar temas relevantes da Administração Pública, como a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos e o Compliance.
O evento contará com palestras do Doutor e Mestre em Direito Econômico e Social pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, e vice-presidente do Instituto Paranaense de Direito Administrativo – IPDA, Rodrigo Pironti; e também do homenageado, o ministro do TCU, Benjamin Zymler.
O presidente do Idams, João Paulo Lacerda, destaca que “esse é mais um evento realizado em parceria com o TCE-MS e a Escoex, desta vez com apoio institucional do Governo do Estado e da Escola do Legislativo da ALEMS, para colocar em prática alguns dos objetivos e finalidades primordiais do IDAMS, que é promover e estimular o estudo do direito administrativo, propiciando a sua difusão entre os jurisdicionados do TCE e a comunidade jurídica sul-mato-grossense.” João Paulo ainda agradeceu o presidente do TCE-MS, conselheiro Jerson Domingos, os conselheiros e todos os servidores do TCE por mais essa parceria.
Para o presidente da Corte de Contas, conselheiro Jerson Domingos, “é muito importante essa parceria com o Idams para discutir temas tão relevantes do direito administrativo, com palestrantes que têm muito a contribuir com suas expertises para o nosso Estado”.
Data: segunda-feira – 21 de agosto.
Horário: 8h às 12h.
Local: Plenário Conselheira Celina Martins Jallad – TCE-MS.
Inscrições http://www.tce.ms.gov.br/escoex/sge/AcaoEducacionalPreMatricula/Criar/261
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Trump oficializa tarifa global e impõe 50% ao Brasil, maior atingido entre dezenas de países
Leia Mais
Eleições 2022 não acabaram, de 2026 começaram!
Leia Mais
Parlamentares dos EUA tentam barrar tarifaço de Trump após visita de senadores brasileiros
Leia Mais
Aliado de Putin ameaça com “Mão Morta” nuclear após declaração de Trump sobre guerra e tarifas
Municípios