LUTO
Com homenagem das amigas, namorada de pecuarista morto é sepultada
Cerimônia de despedida foi rápida, cerca de duas horas, na Capela Mortuária, de Colorado do Oeste, Rondônia
03/08/2023
08:44
CAMPOGRANDENEWS
VIVIANE OLIVEIRA
Chapéu e flores foram colocados em cima do caixão durante a cerimônia de despedida de Ana Paula (Foto: reprodução / redes sociais)
O corpo de Ana Paula Pridonik, de 27 anos, namorada do pecuarista que morreu em acidente de avião no fim de semana, foi sepultado por volta das 16h de ontem (2), em sua cidade natal, Colorado do Oeste, Rondônia. A cerimônia de despedida rápida, cerca de duas horas, foi na Capela Mortuária da cidade.
Mensagens de carinho foram escritas com caneta dourada no caixão, de cor branca, da jovem. A homenagem foi uma das formas que as amigas encontraram para eternizar o amor que sentiam por Ana Paula, conhecida por apaziguar as brigas do grupo.
“Você tinha tanto esse poder de nos unir, que selou para sempre nossa amizade. Somos um grupo de 11 amigas, todas aleatórias, cada uma com uma personalidade diferente. 'Saudade sempre, tristeza não' foram as palavras que ouvimos da sua mãe na beira do seu caixão ”, postou uma das amigas.
A engenheira civil morreu na Santa Casa de Campo Grande, na tarde de terça-feira (1º), três dias após partida do companheiro, Garon Maia Filho, de 42 anos, que morreu em acidente aéreo, junto com o filho, de 11 anos.
Ela foi socorrida no começo da tarde de segunda-feira (1º), com um tiro na cabeça, horas após os sepultamentos de pai e filho, no Cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande.
Ana Paula estava na casa do casal, em um condomínio no Bairro Antônio Vendas, na Capital e era a atual companheira de Garon, madrasta da criança.
A engenheira chegou a casa acompanhada de familiares e foi para o quarto, quando foi possível ouvir um disparo, confirmou o delegado Felipe Paiva, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada). O caso foi registrado como suicídio.
A arma usada, uma pistola, estava registrada em nome de Garon. O pecuarista e piloto de aviões morreu em acidente no fim da tarde de sábado, dia 29 de julho. Ele estava com o filho na aeronave.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Gerson Claro recebe título de Cidadão Aparecidense em sessão solene da Câmara de Aparecida do Taboado
Leia Mais
“Careca do INSS” deve depor nesta quinta-feira na CPMI sobre fraudes em aposentadorias
Leia Mais
Sicredi anuncia união estratégica para fortalecer cooperativismo de crédito em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Bolsonaro foi alertado sobre fraudes no INSS ainda na transição de governo, dizem peritos
Municípios