ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Neno Razuk toma posse para 2º mandato reafirmando compromissos com os eleitores de MS
01/02/2023
17:45
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O deputado estadual Neno Razuk (PL) tomou posse hoje (1) para seu segundo mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Juntamente aos 23 colegas de parlamento ele fez o juramento que referendou o compromisso com o Estado.
“Prometo desempenhar fiel e lealmente o mandato que me foi conferido, guardar a Constituição Federal e a Estadual, e servir a minha Pátria promovendo o bem geral do Estado de Mato Grosso do Sul. Assim o prometo”, afirmou diante dos presentes em sessão transmitida via redes sociais e plataforma de vídeos.
Neno também reafirmou o compromisso com aqueles que o elegeram. “Tomamos posse para mais um mandato legislativo que me foi confiado pela população de Mato Grosso do Sul. E falo que tomamos posse, porque junto comigo toma posse todos aqueles que acreditam em um Estado mais justo, humano, com políticas públicas para as pessoas com deficiência”, garantiu.
Para o parlamentar, essa é uma posse junto àqueles e aquelas que estão na lida da agricultura familiar e do municipalismo forte. “Nosso gabinete vai continuar de portas abertas a todas as lideranças, vereadores, vereadoras, prefeitos e prefeitas dos 79 municípios do MS. Mais uma vez agradeço cada um e cada uma que me confiaram a honra de representar os sul-mato-grossenses na nossa Assembleia Legislativa”, finalizou.
Na 12ª Legislatura, a ALEMS tem representantes de 12 partidos. São seis cadeiras do PSDB, três do PT, três do PL e três do MDB. O PP tem dois representantes. Elegeram um deputado os seguintes partidos: Patriota, PDT, Republicanos, PRTB, PSD, União Brasil e Podemos.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Trump liga para Putin e anuncia organização de reunião trilateral com Zelensky
Leia Mais
Governo Trump reage a Flávio Dino e intensifica ataques contra Alexandre de Moraes: “tóxico”
Leia Mais
Zema evita confronto após ataques dos filhos de Bolsonaro, que chamaram governadores de 'ratos da direita'
Leia Mais
Faustão recebe alta da UTI, mas segue internado em São Paulo após novos transplantes
Municípios