POLÍTICA
Riedel vai à Assembleia entregar organograma sobre o próximo governo de MS
Reunião com deputados está marcada para 8h30, na Alems
06/12/2022
07:45
MIDIAMAX
RENATA VOLPE
Eduardo Riedel em encontro com Paulo Corrêa e o vice, Barbosinha ©Redes Sociais
Governador eleito, Eduardo Riedel (PSDB) se encontra com os deputados estaduais de Mato Grosso do Sul, na Alems (Assembleia Legislativa) nesta terça-feira (6), às 8h30, para entrega do organograma.
Nas redes sociais, Riedel falou mais sobre a reunião. “Apresentaremos na Assembleia Legislativa a nova estrutura de governo preparada pelo time da transição”.
Assim, o governador eleito disse fazer questão de se reunir com o presidente da Casa de Leis. “O deputado Paulo Corrêa, juntamente com o coordenador da transição, o nosso vice-governador Barbosinha, para alinharmos os últimos detalhes”.
Há expectativa de entrega de projetos de lei por parte de Riedel, que podem ser analisados ainda este ano.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena acumula e próximo prêmio pode chegar a R$ 23 milhões
Leia Mais
Carlos Alberto Parreira tem piora clínica e passará por cirurgia no Rio
Leia Mais
Câmara de Jateí abre concurso com salários de até R$ 5,8 mil
Leia Mais
STF forma maioria para liberar parte de verbas extras a juízes e membros do MP
Municípios