LUTO
Morre Heitor Miranda, aos 69 anos, ex-prefeito de Porto Murtinho
Ex-prefeito de Porto Murtinho foi um visionário da rota bioceânica
23/11/2022
18:00
CAMPOGRANDENEWS
PEDRO MOLINA
©ARQUIVO
Morreu no fim da tarde desta quarta-feira (23), aos 69 anos, o ex-prefeito de Porto Murtinho e procurador de Justiça aposentado, Heitor Miranda dos Santos. Filiado ao Partido dos Trabalhadores, ele era irmão de José Orcírio Miranda dos Santos, o ex-governador Zeca do PT.
Heitor Miranda estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Unimed, em Campo Grande. Desde 2018, ele sofria de problemas cardíacos e no início deste mês, teve complicações que desencadearam uma insuficiência respiratória. Ele estava intubado.
Sobre o estado de saúde do irmão, Zeca havia dito nesta quarta que “só a graça de Deus” poderia fazê-lo “voltar para casa”. No fim desta tardem, o ex-governador, agora eleito deputado estadual, confirmou a partida do irmão, sem dar detalhes.
Quando atendeu a ligação da reportagem, era nítido o abalo. Zeca disse apenas que a família programa o velório para começar às 8h desta quinta-feira e depois, a cremação, mas não soube informar o local.
Heitor Miranda administrou Porto Murtinho de 2013 a 2016. Ele deixa a esposa, Myrian dos Santos, três filhos – Mano, Marcelo e Myriane – e netos.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mais de 18 mil candidatos participam do Passe da UFMS neste domingo em 11 municípios de MS
Leia Mais
Roberto Carlos sofre acidente após falha no freio de Cadillac durante gravação de especial da Globo
Leia Mais
Toffoli e Moraes colocam STF no centro da crise do Banco Master e aumentam pressão por Código de Conduta
Leia Mais
Não se julgue pelas metas inalcançadas em 2025
Municípios