CLIMA
Quarta-feira de feriado será de tempo nublado com pancadas de chuva em MS
Na Capital, o tempo deve permanecer nublado com pancadas de chuva, trovoadas e máxima de 26ºC
12/10/2022
06:00
VIVIANE OLIVEIRA
A quarta-feira (12) de feriado de Nossa Senhora Aparecida amanheceu com céu nublado em Campo Grande e temperatura amena, por volta das 6h os termômetros marcaram 18.9ºC. A previsão do tempo em Mato Grosso do Sul para o decorrer do dia é de sol na maioria das cidades com pancadas de chuva em áreas isoladas.
Na Capital, o tempo deve permanecer nublado com pancadas de chuva, trovoadas e máxima de 26ºC. Em Mundo Novo, a temperatura máxima deve ficar na casa dos 23ºC, em Dourados 24ºC, em Ponta Porã 26ºC, em Chapadão do Sul, Costa Rica 27ºC, em São Gabriel do Oeste, Três Lagoas, Selvíria e Miranda 28ºC, em Água Clara e Paranaíba 29ºC, em Sonora, Rio Verde de Mato Grosso, Coxim e Aquidauana 31ºC, em Corumbá 32ºC.
Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a tendência meteorológica indica tempo firme, com sol e variação de nebulosidade em grande parte do Estado. Porém, não se descarta pancada de chuva isolada devido ao aquecimento diurno, principalmente nas regiões leste (Anaurilândia) e bolsão (Paranaíba e Três Lagoas) do Estado.
Em risco de tempestade, 68 municípios de Mato Grosso do Sul estão em alerta laranja de perigo com previsão de queda de granizo. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o aviso vale até às 11h desta quarta-feira com possibilidade de chuva que pode chegar a 100 milímetros e ventos de com velocidade de 100 km/h.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Kassab defende voto distrital e diz que proposta pode ser aprovada ainda em 2026
Leia Mais
Obras de esgoto e troca de tubulações mobilizam quatro bairros de Campo Grande nesta semana
Leia Mais
Ação popular tenta anular reeleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara de Campo Grande
Leia Mais
OAB orienta contribuintes a aguardarem novos boletos do IPTU após decisão judicial
Municípios