TRÂNSITO
Motorista colide em poste de energia e abandona carro no meio de avenida
Homem tinha pego o veículo emprestado de amigo na noite anterior para resolver assuntos pessoais
21/07/2022
08:10
CAMPOGRANDENEWS
Ana Oshiro e Bruna Marques
Carro com lateral destruída e, ao fundo, poste onde veículo colidiu ©Henrique Kawaminami
Quem passar pela Avenida Tamandaré com a Rua Colombo, no Jardim Seminário, sentido bairro, precisa ter atenção com o trânsito na manhã desta quinta-feira (21). Um motorista bêbado colidiu em poste de energia e o carro, um Fiat Stilo, ficou abandonado no meio da avenida, que teve uma faixa fechada.
Segundo o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), quem precisa ir em direção a universidade terá que entrar à direita na Rua Colombo para desviar. Já para quem vai em direção ao centro o trânsito flui normalmente.
Conforme os policias, o condutor do Fiat Stilo perdeu o controle da direção, colidiu na base de concreto do poste de energia e o carro ainda andou por 25 metros até parar completamente. O motorista foi embora do local a pé.
Ele estaria com um passageiro junto, que seria o dono do carro e foi identificado como Italo dos Santos Jaime, de 23 anos. O jovem contou que emprestou o veículo para um amigo na noite anterior, que já havia emprestado outras vezes e que nunca tinha acontecido nada.
Italo explicou que trabalha junto com a pessoa que estava dirigindo o carro e que o amigo ligou por volta das 3h30 dizendo que estava embriagado. "Ele me ligou, falou que tava bêbado e tive que vir aqui. Cheguei e ele ainda tava aqui, aí foi embora e eu fiquei", disse o rapaz.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
"O eleitor só observa, decisão vem depois"
Leia Mais
Contribuintes podem acionar Justiça para recuperar IOF, mas decisão do STF ainda gera incertezas
Leia Mais
Cooperativismo entra na formação de aprendizes e fortalece inclusão produtiva da juventude
Leia Mais
MPMS abre investigação sobre exames de raio-X no Hospital Regional de MS e cobra plano de modernização
Municípios