Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

SEGURANÇA PÚBLICA

Chapadão do Sul e Paraíso das Águas receberam novos delegados

21/07/2022

07:50

Chapadensenews

Chapadão do Sul e Paraiso das Águas já receberam dois novos delegados dos 89 novos profissionais aprovados no último concurso e tomaram posse em evento realizado no Bioparque Pantanal, em Campo Grande. A princípio seriam 93 nomeações, mas 4 deles não apareceram e não assinaram o termo de posse. As designações também foram publicadas em Diário Oficial. Os próprios nomeados escolhem para onde queriam ir, seguindo a ordem de classificação do concurso. As novas delegacias de Polícia Civil de Figueirão e Novo Horizonte do Sul também receberam lotações.

Chapadão do Sul tinha como titular o delegado Felipe Potter e terá o acréscimo da delegada Bianca Carneiro Martins. O município passa a contar com dois profissionais para atender a crescente demanda judiciária. Já a Delegacia de Paraíso das Águas será conduzida por Igor Duarte Souza. A cidade vinha sendo atendida provisoriamente por Felipe Potter de Chapadão do Sul. Com as novas contratações as investigações ganharão mais agilidade.

“Um avanço para segurança pública no Estado, que mostra como Mato Grosso do Sul saltou do 17º do Brasil de estado mais seguro para o 4º, com investimento na segurança pública, otimizando a segurança da população”, disse o Governador Reinaldo Azambuja.

“A expectativa para essa posse é grande. O objetivo é chegar a 330 delegados, que é o contingente ideal. As novas posses elevam para 316 do quadro estimado”, disso o Delegado-Geral da PCMS, Roberto Gurgel.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: