Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

PORTO MURTINHO

Prefeito recebe visita de novo Delegado que atuará em Porto Murtinho

20/07/2022

16:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

O novo Delegado de Polícia, Eudenir Soares de Souza, que atuará no município foi recebido nesta manhã de quarta-feira, 20 de julho, pelo prefeito Nelson Cintra, juntamente com o procurador da cidade Dr. Ilione França de Arruda, Dra. Sandra Valéria Mazucato e equipe do setor jurídico em seu gabinete na Prefeitura Municipal.

A visita de cortesia serviu para que pudesse se apresentar e colocar os serviços do órgão estadual de Segurança Pública a disposição do município e da administração.

O prefeito Nelson Cintra saudou a autoridade desejando-lhe as boas vindas ressaltando o trabalho distinto que faz a Policia Civil na cidade, trabalhando com o intento da elucidação dos eventuais delitos registrados. “Seja muito bem vindo a nosso município, estamos a disposição para colaborar com a polícia civil. Essa integração é muito importante, pela segurança da cidade que só tende a crescer devido ao desenvolvimento através da rota Bioceânica.” finaliza Cintra.

Dr. Soares assumiu a Delegacia de Polícia Civil no dia 19 de julho em função da transferência do Delegado Dr. Pablo Reis para a capital do estado.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: