Campo Grande (MS), Sábado, 20 de Abril de 2024

INTERIOR

Prefeito João Carlos Krug comemora sucesso de reunião sobre vinda de Campus da UEMS para Chapadão do Sul

19/07/2022

09:00

ASSECOM

O Executivo Municipal em parceira com o Legislativo realizou nesta terça-feira, 18, uma reunião no plenário da Câmara Municipal para debater a vinda de um Campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) para Chapadão do Sul.

O prefeito João Carlos Krug comentou sobre a importância desse Campus para Chapadão do Sul. “A vinda desse Campus para Chapadão do Sul irá trazer muitos benefícios para nossa cidade, aumento da população e da mão de obra qualificada, Chapadão tem se desenvolvido e pode se tornar também um polo universitário de referência no estado, estamos dispostos ajudar no que for preciso” disse.

Além do prefeito João Carlos Krug, esteve presente na reunião o presidente da câmara dos vereadores, André dos Anjos, o deputado estadual e presidente da assembleia legislativa, Paulo Correia, o deputado federal, Dagoberto Nogueira, o reitor da UEMS, Laércio Alves de Carvalho, os vereadores Airton Tucano, Alline Tontini, Vanderson Cardoso, professora Almira, Alírio Bacca, Mika e Emerson Sapo, a reunião contou também com a presença do secretário de infraestrutura, Ricardo Bannak, a secretária de assistência social, Maria das Dores, o controlador, Lucas Cabrera e a secretária de governo Agnes Miler.

O reitor da UEMS Laércio Alves de Carvalho também comentou sobre a instalação do Campus. “Chapadão do Sul tem grande potencial para se ter um Campus da UEMS, estamos trabalhando nessa instalação há um bom tempo e todas as coisas são favoráveis, estamos estudando a viabilidade técnica para saber a demanda de cursos para a região e em breve termos mais uma universidade em Chapadão do Sul”.

 

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: