REFRESQUE-SE
Parque dos Poderes ganha aparelho com vapor de água que garantem bem-estar à pratica de exercícios
Apenas um dos equipamentos ainda não está funcionando, mas deve ser liberado para o público na próxima semana
08/07/2022
12:05
SUBCOM
JOILSON FRANCELINO
©DIVULGAÇÃO
A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) instalou, nesta semana, três totens refresque-se no Parque dos Poderes. A novidade já estava prevista no projeto de revitalização do complexo, junto com as academias ao ar livre.
Com o novo equipamento, os frequentadores do Parque dos Poderes podem se refrescar a qualquer hora do dia, durante o passeio ou prática de exercícios. Para usar é simples, basta apertar o botão que o totem expele vapor de água por quatro saídas.
Os totens foram instalados em três pontos do Parque dos Poderes, dois na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, sendo um próximo à rotatória da Avenida Mato Grosso, e o outro em frente à SAD (Secretaria de Estado de Administração) e o terceiro na Avenida do Poeta, em frente ao “postinho do parque”.
Apenas o equipamento da Avenida do Poeta ainda não está funcionando. A previsão é que comece a funcionar na próxima semana, quando será instalado o ponto de energia.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena acumula e próximo prêmio pode chegar a R$ 23 milhões
Leia Mais
Carlos Alberto Parreira tem piora clínica e passará por cirurgia no Rio
Leia Mais
Câmara de Jateí abre concurso com salários de até R$ 5,8 mil
Leia Mais
STF forma maioria para liberar parte de verbas extras a juízes e membros do MP
Municípios