Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

PARANAÍBA

Município recebeu um caminhão caçamba 0 KM através do PROSOLO

07/07/2022

11:00

DECOM

©DIVULGAÇÃO

A Prefeitura de Paranaíba recebeu, na última sexta-feira, 30, um caminhão com caçamba no valor de R$ 426.900,00, através do Programa de Manejo e Conservação de Solo e Água – PROSOLO, que contempla os municípios integrantes do Plano Estadual para adequação e conservação de estradas vicinais e de solo em áreas críticas.

Parceria firmada por meio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (SEMAGRO) com o Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA) e a bancada federal possibilitou que os 79 municípios de Mato Grosso do Sul fossem beneficiados.

O veículo foi retirado pelo motorista Givanildo Candido e pelo coordenador de frotas da Secretaria Municipal de Obras, Tulio Neles Brito Botelho, em solenidade com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, secretário da SEMAGRO, Jaime Verruck e demais autoridades estaduais. Este é o segundo equipamento que o Município recebe através do PROSOLO; o primeiro foi uma motoniveladora, entregue 10 dias antes.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: